cap 50

224 16 16
                                    

*Un Corazon Enamorado*
*Capítulo 50*

Lucero olhava a tela do celular sorrindo, enquanto pensava nele.
Umas Horas Depois....
Fernando já estava a caminho da casa de Lucero, a mesma já estava terminando de se arrumar, ela passava um gloss em seus lábios; Uns minutos depois Fernando chega na casa, ele toca a campainha que é atendida por Vivi.
Vivi: Huum oiê, você deve ser o famoso Fernando não é?
Fernando: S-sim..e você a irmã dela certo?
Vivi: Isso mesmo, bom entre aí.
Fernando: Obrigado.
Ela dá a passagem para Fernando, que logo entra.
Vivi: Eu vou chamar aquela capivara e já volto. ( Ambos riem )
Viviane sobe até o quarto de Lucero, quando entra lá fica impressionada com tamanha beleza.
Vivi: Uau.
Lucero: O que houve?
Vivi: Lu você está tão linda.
Lucero: Aah obrigada.
Vivi: Só para constar seu príncipe encantado acabou de chegar.
Lucero: Já vou então.
Vivi: Se cuide viu.
Lucero: Urum.
Ela pega a sua bolsa, e desse para a sala, Fernando estava de costa para a escada então ele ainda não tinha a visto.
Lucero: Oiê amor. ( Sorri )
Ele se vira e quando a vê fica hipinotizado com tamanha beleza, ela já era linda natural, arrumada mais ainda.
Fernando: Você está tão perfeita. ( Se aproxima dela, sem deixar de olha- lá )
Lucero: Obrigada. ( Cora as bochechas ) você também não está nada mal.
Fernando: Mais você ainda consegue superar.
Lucero: Aiin amor para, mais vamos logo porque se não vai ficar muito tarde.
Eles seguem até o carro, Fernando dá a partida no mesmo e segue até o restaurante, o caminho inteiro ambos conversavam sobre vários assuntos aleatórios, entre muitas risadas e até selinhos de ambos; uns 20 minutos depois eles finalmente chegam no restaurante e vão logo para a mesa que Fernando reserva.
Fernando: Eu sei que esse restaurante não é daqueles chiques e tals e...( É interrompido )
Lucero: Fernando vai começar com isso de novo? Esse lugar me trás uma paz, mesmo sendo a primeira vez que estou aqui, um lugar tão calmo, e eu não estou mentindo hein.
Fernando: Tá ok, você ganhou.
O garçom chega na mesa e ambos começam a fazer seus pedidos.
Fernando: Lu?
Lucero: Oiê.
Fernando: Sabe eu estou curioso de saber mais sobre a sua vida, tipo seus pais, sobre...acho que você já deve saber.
Ela respira fundo enquanto a olhava.

Continua.....

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora