cap 64

113 10 0
                                    

Fernando: Amor. ( Suspira )
Lucero: Quietinho agora eu que mando.
Logo ela cai de boca no membro do mesmo o fazendo gemer, Lucero fazia movimentos circulares por aquela região, quando Fernando estava ao ponto de atingir o limite ele a afasta de seu membro.
Fernando: Minha vez.
Ela a vira fazendo com que ele ficasse por cima dela, ele desce seus lábios para o pescoço dela onde dá uma bela de uma chupada que provavelmente iria deixar marcas, aos poucos vai descendo aos seios onde começa a chupa los, Lucero estava de olhos fechados apenas sentindo aquela sensação maravilhosa que estava tendo, gemendo baixo com as carícias do noivo.
Fernando: É assim que eu gosto. ( Diz massageando os clitóris dela )
Lucero: Aahh... Amor me faz sua logo, eu necessito.
Rapidamente Fernando posiciona o seu membro na entrada dela e a faz dele, de princípio ele ia de vagar para curti aquele momento mais aos poucos ia acelerando cada vez mais.
Lucero: Aahh....isso vida hm delícia. ( Geme )
Fernando: Você é tão apertadinha.
Ele dá mais algumas estocadas e ambos chegam ao limite, mais Lucero ainda não estava satisfeita então ela troca de posição ficando por cima dele.
Lucero: Agora eu te ensino a cavalgar, meu gostoso.
Fernando: Só seu vida.
Lucero começa a cavalgar em cima de Fernando, fazendo o mesmo ir a loucura e quanto mais ambos gemia mais Lucero quicava em cima de Fernando.
Lucero: Meu deus, que delícia. ( Passa as unhas no peitoral de Fernando o arranhando )
Fernando: Aah que isso gatinha.
Lucero: Um gatinha no cio....aahh isso Fernandoo.
Ela dá sua última sentada e ambos chegam no limite novamente e caí suados no chão.

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora