cap 70

142 9 2
                                    

Assim eles passam a tarde toda com os filhos, já a noite como combinado eles iriam para o restaurante e eles já estavam no quarto terminando de de arrumar.
Lucero: Como eu estou? ( Diz se olhando no espelho )
Fernando: Perfeita como sempre. ( A abraça por trás ) uma tremenda gostosa.
Lucero: Você também não está nada mal, tá bem gato também. ( Sorri )
Fernando: Só não mais que você.
Eles terminam de se arrumar e seguem para o andar de baixo dá as instruções para os filhos e vão para o restaurante, ele não era muito longe daqui então rapidamente eles chegam e de cara Lucero já havia amado, era um lugar bem rústico, simples, cada detalhe a impressionava, eles entram no restaurante e sentam na mesa.
Fernando: O que achou daqui?
Lucero: É perfeito amor, bem aconchegante eu adorei. ( Sorri )
Fernando: Que bom. ( Sorri de volta )
O garçom chega, eles fazem os pedidos e começam a conversar.
Fernando: Sabe eu tava pensando aqui em tudo o que a gente viveu até agora, eu me lembro da primeira vez que te vi, foi nesse momento que me apaixonei perdidamente por você apesar de você ter tido aquele jeito todo grosso. ( Ri ) mas eu amava aquele jeito.
Lucero: Eu não era grossa não viu.
Fernando: Ata sei, imagina se fosse.
Lucero: Tá eu confesso eu era sim, mais se não fosse pelo meu jeito você não iria insistir em mim viu, e eu não teria me apaixonado por você.
Fernando: É isso aí, agora temos uma família juntos e nada e nem ninguém vai nos separar.
Lucero: Isso nunca. ( Sorri ) eu te amo.
Fernando: Eu também te amo.

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora