cap 10

196 15 0
                                    

*Un Corazon Enamorado*
*Capítulo 10*

Lavínia: Calma meu amor, ela só é assim porque está fazendo um esforço para dar tudo para você.
Rafael: Mais tudo o que eu queria dela era o Amor dela. ( sobe correndo )
Lavínia: Rafael!!
Vivi: Deixa ele La, espera ele esfriar a cabeça um pouco por que, além do mais ele tem razão hum.
Ela faz que sim.
Com Fernando.....
Fernando: Nossa senhora se eu for contratado eu vou ter que ter muita paciência pois pelo que eu vi a dona não é de conversa não.
Júnior: Vixi Maria meu amigo, mais você tem que ir com jeitinho, mais é essa dona ai é gatinha?
Fernando: Meu deus que isso?
Júnior: Vai responde ela é ou não é?
Fernando: Ooh se é aquela mulher é um anjo, uma deusa, essa mulher é a mais linda que eu já vi, bom eu já fiquei, olhei para umas ai mais nenhuma supera a beleza dela.
Júnior: Olhe lá viu só não vai se apaixonar. ( ri )
Fernando: Deixe de coisa, mal conheci ela, e nem sei se vou ser contratado.
Júnior: Eii pense positivo, você vai ser contratado hum.
Fernando: Urum, eu tô sabendo hein que você tá pegando uma mulher ai. ( ri )
Júnior: E eu tô mesmo, mais até agora ela não liberou só foi nos beijos mesmo.
Fernando: É claro ela já deve imaginar que você é um cafajeste, que dorme com uma e no dia seguinte já está com outra.
Júnior: Pois é mais é a vida, não gostou cai fora pois tem mais na fila.
Fernando: Aiai se não presta mesmo hein. ( gargalha )
Eles ficam ali conversando sobre uns assuntos diferenciados.
No dia seguinte de manhã....


Contínua........

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora