cap 25

191 16 2
                                    

*Un Corazon Enamorado*
*Capítulo 25*

Ela faz que não.
Kate: Então me conte o que houve.
Lucero: O Fernando me beijo.
Kate: O QUE?? ( grita Euforica )
Lucero: Fala baixo Ooh.
Kate: Meu deus você beijou aquele bonitão aaaah, mulher me conte tudo ele beija bem?
Lucero: Foi ele que me beijou viu, e eu não vou contar nada não.
Kate: A não Lu, vai me conta, ou voce quer que a Tia Ana saiba o que você fez?
Lucero: Mais aquilo já aconteceu faz anos. ( sorri )
Kate: Mais com certeza ela irá gostar muito de saber que foi você quem quebrou o Vaso Predileto dela.
Lucero: O que? ( indignada ) mais aquilo foi na adolescência e foi sem querer.
Kate: Mais vamos ver o que ela irá achar disso. ( já ia saindo )
Lucero: Eii espera tá bom eu conto. ( ela respira fundo ) ele beija super bem, sabe ele tem um beijo tão doce. ( sorri se lembrando ) Mais vamos esquecer este assunto, isso nunca mais irá acontecer.
Kate: Você não acha que nunca devia falar a palavra "nunca"? pois nunca e tarde para acontecer algo, ninguém sabe o que o destino nos reserva, e vai que rola algo entre vocês.
Lucero: Esse assunto de novo não, eu não vou eu não vou me relacionar com mais ninguém, a minha prioridade no momento é só o Rafael entende?
Kate: É eu te entendo no seu lugar eu ia fazer a mesma coisa com a Raíssa, mais Lu você também tem que dar a chance de ser Feliz com alguém, eu sei que o que aconteceu com você no passado não foi nenhum pouco agradável, mais não são todos que são igual, o Fernando por exemplo ele é diferente só pelo jeito em que você falou dele.


Contínua........

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora