Fernando: Você me deixa louco. ( Diz com a voz já rouca )
Lucero: Isso ainda será pouco meu bem.
Fernando: Aaah Lucero. ( Diz a pegando de jeito a abraçando e beijando )
Fernando a pega no colo e a deita por cima dela sem em momento algum parar o beijo.
Lucero: Eu necessito tanto você.
Eles continuam ali no beijo, se despedindo de suas roupas, quando se vêem estavam nus na cama entre beijos e carícias.
Lucero: Me faz sua meu amor aaah. ( Geme )
Fernando: Sempre minha linda.
Eles param o beijo e se afastam um pouco um olhando nos olhos do outro.
Fernando abre as pernas de Libero deixando bem exposta, ele massagea seu membro deixando cada vez mais duro, aos poucos ele vai se aproximando dela se encaixando perfeitamente, no começo Lucero sentiu um pouco de incômodo pois, já fazia um bom tempo que não tinha relações sexuais, mais aos poucos vai dando espaço ao prazer.
Lu/Fer: Aaah. ( Geme )
Aos pouco Fernando começa a se movimenta dentro dela, fazendo ambos gemerem a loucura, a cada vez que ambos gemiam mais Fernando ia mais rápido, passa se alguns minutos e finalmente ambos chegam no abismo do prazer juntos.
Lucero: Como eu fui?
( Diz deitada no peitoral dele )
Fernando: Como sempre maravilhosa.
Lucero: Aahh eu te amo tanto, ao seu lado eu me sinto uma mulher tão feliz, realizada.
Fernando: Eu também meu amor, com você o meu mundo é mais colorido, cheio de vida, você é a minha metade.
Ambos se olhavam um no olho do outro, logo se aproximam novamente beijando, sendo um beijo totalmente doce e calmo, mais logo começa a esquentar e assim fazendo amor durante a noite inteira.
No dia seguinte....
Fernando é o primeiro a acorda e apenas fica observando Lucero dormi, estava com o seus pensamentos, o quanto ele era sortudo dê ter uma mulher como aquela, não estava falando apenas de sua beleza externa e sim interna, uma pessoa tão maravilhosa em todos os sentidos, aos poucos Lucero vai acordando e vê Fernando a observando, rapidamente ela coloca os braços sobre seu rosto, o impedindo que a veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Corazón Enamorado {Concluída}
Fanfiction*Un Corazon Enamorado* *Sinopse:* Lucero Hogaza uma mulher fria e grossa, depois que houve uma desgraça em sua vida, a mesma mudou por completo o seu sentimento atualmente ela trabalha como juíza, ela tem um filho chamado Rafael, um menino adorável...