cap 37

164 13 0
                                    

*Un Corazon Enamorado*
*Capítulo 37*

Lucero: Fernando, não podemos. ( diz calmamente )
Fernando: Eu sei que não, mais eu te amo, você já se torno tudo para mim, e por favor não me deixe me afastar de você. ( abraça ela )
Lucero: Isso não se pode repetir, e se alguém entrasse aqui e visse nós aos beijos? ( diz olhando ele )
Fernando: É você tem razão me desculpe.
Lucero: Não precisa se preocupar eu também tenho culpa, mais agora vamos voltar a trabalhar, depois falamos disso ok?
Ele faz que sim, e sai indo para a sua sala.
Lucero quando vê que ele saiu se senta na cadeira e passa as mãos pelos seus cabelos.
Lucero: Aaah Fernando o que você está fazendo comigo?
Algumas horas depois...
Já era de noite todos já estavam dormindo menos Lucero que estava na cozinha somente pensando no beijo, mais logo é interrompida por sentir uma presença ali.
Lavínia: Oiê Lu, desculpe se assustei.
Lucero: Não, você não me assustou. ( diz a olhando )
Lavínia: Tá sem sono?
Ela faz que sim.
Lavínia: Bom quando eu entrei aqui, percebi você meio pensativa, quer me conta?
Lucero: Então, eu tô sentindo algo tão diferente sabe.
Lavínia: Como assim?
Lucero: Sabe desde que o Fernando me beijo, estou me sentindo diferente sabe uma mistura de sentimento que eu não sei explicar.
Lavínia: Eiei quem é Fernando? Como assim se beijaram? ( chocada )
Lucero: Fernando e o rapaz que trabalha na empresa que eu avia lhe dito, e simplesmente já faz uns dias ele me beijo.
Lavínia: Aaaah eu não acredito Lu você está amando. ( sorri )
Lucero: O que?
Lavínia: Sim Lu você está apaixonada pelo Fernando.
Lucero: Não isso não pode ser verdade.
Lavínia: Ué porque não Lu?
Ela fica com os olhos Marejados.


Continua........

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora