cap 45

220 17 7
                                    

*Un Corazon Enamorado*
*Capítulo 45*

Parecia que o mundo havia parado e só existia ambos ali, o beijo era calmo, uma mistura de sentimentos amor, desejo, carinho, paixão, era extremamente doce, eles ficaram por alguns minutos ali se beijando mais logo param por falta de ar, eles ficam com a testa grudada uma na outra, apenas ouvindo a respiração um do outro.
Fernando: Repete de novo, quero ouvir tudinho novamente. ( sorri )
Lucero: Eu te amo meu amor, te amo. ( selinho) te amo. ( selinho ) e te amo ( outro selinho )
Fernando: Eu também te amo.
Eles se olham de novo com uma troca de olhar e se beijam novamente, Fernando começa a passar suas mãos pelo corpo da mesma, quando chegar no bumbum ela se afasta um pouco e olha para ele.
Lucero: Vamos com Calma ok?
Fernando: Tudo no seu tempo.
Eles começam a se beija novamente, umas horas depois eles vão de mão dadas para seus devidos quarto.
Lucero: Boa Noite, Durma bem.
Fernando: Você também.
Eles dão mais um selinho e vão para o seus quartos, a noite foi difícil para ambos, um estava pensando no outro, quando já era lá para as 2 horas da madrugada eles pegam no sono profundo.
No dia seguinte.......
Eles já estavam dentro do avião, sentado um do lado do outro, Lucero estava agarradinha em Fernando deitando sobre o ombro dele, enquanto ele fazia carinhosa.
Fernando: Sabe eu estava com um certo medo de acorda hoje.
Lucero: Ué porquê?
Fernando: Pelo simples fato de tudo o que ocorreu ontem fosse apenas um sonho que eu sonhei, ou você se arrepender de tudo o que falou. ( confessa )
Lucero: Ai bobinho, jamais, e se fosse um sonho eu iria realizar ele sem problemas. ( dá um selinho nele )
Umas horas Depois....
Eles finalmente chegam em sua cidade natal, eles pegam a suas malas e param no ponto de táxi.
Lucero: Nós vemos amanhã na empresa?
Fernando faz que sim.
Lucero: Ótimo irei, te esperar, até. ( ela dá um selinho e um abraço de despedida e entra no táxi )
Alguns minutos de passam o táxi de Fernando chega e ele segue rumo sua casa.
Na mansão Hogaza....



Continua.....

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora