Bom, antes de começarem a leitura, gostaria de iniciar, escrevendo o motivo de ter arquivado. Eu, na época, não tinha muita noção de escrita, então acabei não gostando do começo e principalmente por conta dos erros ortográficos mas com o desenrolar a estória se tornou interessante.
O primeiro capítulo é curto mesmo, e eu não mudei muita coisa nessa reescrita, além da correção, sendo o motivo que mais me incomodava. Então, caso ainda tenha alguns erros, peço desculpas, só ignorarem.
Eu não tirei nada e modifiquei pouca coisa, não quis tirar o charme da fic, principalmente por ser escrita numa época de pandemia (credo).
Entretanto, durante essa fic, tive apoio e bastante pessoas gostaram, principalmente da minha amiga, Vick, que na época éramos bastante próximas, o que eu agradeço muito, mesmo não nos falando tanto.
Os comentários antigos provavelmente não irão aparecer por conta da correção, o que é uma tristeza.
Exceto o capítulo 6 e 7, que não terá nada mudado, então terão que ler com os erros também. Motivos? Os comentários são ótimos e não quis tirar a graça.
E eu agradeço, se vocês me apoiarem bastante e ajudarem na divulgação e comentários, vai me inspirar mais ainda a continuar.
Então, sem mais delongas, sim, a fanfic que vocês mais esperavam está de volta.
Harry Potter- Novos, antigos laços. Voltou.
Aproveitem.
ps: 𝙡𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡! 𝙀𝙨𝙩𝙖𝙧𝙚𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙡𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨!
⚡Harry Potter pov:
A guerra não fora fácil para ninguém,
perdemos pessoas importantes demais em nossas vidas.Logo após, Mione tentou me convencer a voltar para Hogwarts, porém, seria como retornar a traumas não superados, encarar os fantasmas de amigos deixados para atrás, caídos diante da esperança dá vitória de Hogwarts, do futuro de suas famílias, e olhar nos corredores e lembrar-me, cada momentos de alegrias e perdas, era algo que eu não conseguiria suportar.
Minha vida já foi construída com perdas demais. Não sei se aguentaria mais uma.
Tentei seguir a minha vida me casando, com Ginny e tendo 3 filhos, comprando uma casa no bairro de Godric's hallow em memória aos meus pais, tendo também por me sentir em casa novamente, lar, família, apenas queria ter esse sentimento de novo.
Meus filhos trouxeram-me sentido a vida novamente.
E durante esses acontecimentos onde pensei que não sairia vivo, faço as anotações mentais de todas os meus acontecimentos favoritos, e durante o tempo decorrer ao redor de tudo, meus filhos em uma casa ao meu lado, e com um irritante loiro me ajudando.
Depois de tanto ocorrer, finalmente posso dizer Draco também faz parte dos acontecimentos, e nessa guerra interna finalmente houve sossego e a minha calmaria, arrumando e todas as pessoas com cada qual que nasceu para ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.
AvventuraApós a guerra, Harry achou que teria o sossego em sua família, mas como nem tudo são flores, os reencontros antigos vieram e agora a fase de novos laços chegou, acompanhado de uma 3 guerra, na qual todos terão de lidar. Avisos: Os personagens não sã...