Harry Potter pov:
Sinto minha pele formigar, meu corpo tremer com uma lágrima descendo por meu rosto, preso em alguma mesa reta de metal frio, meus pulsos doem por conta das amarras de feitiços fortes.
Tento sair, mas a única coisa que consigo é uma maldição direcionada a mim.
-Seja quem for, vou te matar, não importa o que estão planejando, pedaço de merda.- Grito, tentando me soltar, mas sinto meus pés presos também e me debato na porcaria de mesa que eu estava preso.
-O plano precisa de você de novo, infelizmente.- Fala um homem com um capuz preto sobre o rosto, entrando na sala em seguida.
-Plano? Que plano? Do que estão falando? - Olho novamente meu corpo e reparo que não sou eu mesmo, era outra pessoa, esse corpo não é desconhecido.
-Logo irá saber, até aquele que está em sua mente está avisado. - O cara se aproxima de meu corpo preso que eu estava ocupando, e fica próximo ao meu rosto.
-Olá Potter, espero que esteja se divertindo com o meu filho, já que acabou com a minha vida toda.- Tirando o capuz, ele deixa uma cicatriz a mostra no lado direito, e seu cabelo liso na altura do ombro, de vestes pretas acompanhado de sua bengala marrom com detalhes pratas, encarando "me".
-Lucius.- Acordo suado, com alguém me chacoalhando.
-Estúpido, é madrugada o que houve? Draco me questiona, ao meu lado no sofá segurando firmemente em meu braço.
-Malfoy? O que faz aqui na sala?
-Não mude de assunto, estava descendo para tomar água e te vi aqui, quando estava falando sozinho enquanto dormia e chamou meu pai, o que houve?
Me sento dando espaço para ele se sentar ao meu lado, ainda ofegante, começo a debater meus dedos, tremendo, sinto minha garganta se fechar e lágrimas se enchendo por meus olhos, mudo meu olhar para minhas pernas, chacoalhando mais que antes, e começo a puxar meu cabelo, com um frio percorrendo por todo meu corpo.
-Tudo de novo, tudo de novo, sempre ignoro os meus problemas para tentar salvar os outros e mesmo assim se vão, talvez se me entregar para seja o que for, eles param de infernizar a minha vida.
-Ai! - Um tapa deixado em minha nuca, Malfoy olha para mim indignado.
-Potter, de todas as idiotices essa foi a pior que você me falou, eu não sei o que está acontecendo mas se estou passando um tempo aqui é para ajudar meu filho e você também, então larga de ser estúpido.
-Quer dizer que se importa comigo?
-Só prestou atenção nisso?
-Adorei a sua forma de acalmar as pessoas.
-Funcionou? - Ele olha para mim preocupado, ficando relaxado com um sorriso de canto para me confortar.
Solto um longo suspiro, e começo a contar o que aconteceu.
-Eu estava dormindo tranquilamente, e acordo preso em uma mesa com um cara de capuz preto falando comigo, atingindo maldições em mim, dizendo que eu fazia parte de um plano.
O encaro, franzindo o cenho com medo de dar continuidade, quando sinto o mesmo segurar firmemente em uma de minhas mãos.
-Aqui, estamos seguros, tudo bem, pode continuar.- Fala num tom suave me dando apoio para continuar a contar, respiro fundo e mudo o olhar.
-Ele se aproximou de mim, parecendo totalmente seguro de si, dizendo que eu acabei com a vida dele e me perguntou se estava me divertindo com você, seu pai está de volta, e parece estar pior que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.
AventuraApós a guerra, Harry achou que teria o sossego em sua família, mas como nem tudo são flores, os reencontros antigos vieram e agora a fase de novos laços chegou, acompanhado de uma 3 guerra, na qual todos terão de lidar. Avisos: Os personagens não sã...