E se..

652 91 131
                                    

Harry Potter pov:

Assim que voltamos para o Ministério, tive um sentimento ruim, como se um desastre estivesse prestes de acontecer.

Observei a rua em minha volta vendo um homem alto com vestes pretas, de capuz, que escondia bem o seu rosto nos observando-o de longe. "eu conheço ele de algum lugar", não tendo tempo para pensar mais, olhei de volta para o mesmo local, vendo que o homem não estava mais lá.

O loiro que apareceu atrás de mim não percebendo nada, quase sendo alvo de um feitiço.

Por sorte eu o puxo para uma rua estreita, o fazendo prensar contra a parede, na aquele instante nossos corpos chocam-se de maneira bruta, sinto um de seus braços enquanto segurava firme olhando-o, conferindo se estava bem.

— Sério isso, Potter? — Em um sussurro com um sorriso de lado, ele me olha com uma leve malícia.

"Maldito babaca sarcástico, não é o momento."

Engulo seco, sentido minhas bochechas corar levemente, me lembrando do por que fiz aquilo.

— Cale a boca, Malfoy! — Grito entre os dentes. — Tinha um cara nos seguido e o outro ia lançar um feitiço em você! — Termino de modo ríspido tentando não deixar transparecer o meu nervosismo.

O loiro, abriu um sorriso descarado — Preocupado comigo, Potter? — Perguntando de forma provocativa, ignorando totalmente a parte do cara nos seguindo, assim, como nos velhos tempos.

Cerrando o olhar, falo de forma levemente agressiva mas sucinta e baixa. — Não enche Malfoy.

Solto-o contudo voltando para a rua e entrando no prédio para ver se encontramos algo.

Conversando com um dos aurores que estava fazendo hora extra na aquele dia, pergunto sobre, onde o mesmo diz que não viu nada. Não tendo nenhuma atualização sobre.

Volto a observar o Malfoy, que estava corado de raiva. Isso significava que algum surto estava por vir. — Ótimo, incrível, quase fui atacado e meu filho está desaparecido, QUE DIA! — Grita, a última parte, quase que puxando os fios de cabelos em desespero. — Nenhum desses imprestáveis sabe de Absolutamente nada, vim aqui atoa sinceramente.

— Fique a vontade para ir embora Malfoy, tendo a sua ajuda ou não, eu encontro eles. — Digo, deixando claro o meu posicionamento em relação á ele. 

O mesmo, indignado pela a minha audácia, ameaça á falar, porém, uma auror apareceu me chamando com bastante urgência, interrompendo seja lá qual ofensa iria sair de sua boca.

Fazendo com que nós dois deixasse de lado aquela tensão formada pelos conflitos e preocupação em relação aos nossos filhos, que estava quase se sobressaindo para uma briga feia.

Agora só queríamos saber o que ela tinha a dizer.

— Com licença? Sr. Potter, agora de pouco houve uma descarga de energia em um de nossos 'power necklace'.

— É o que eu acho que é?

— É, exatamente isso

— DROGA! obrigada, Licer.

Ela assente com a cabeça levemente, saindo logo em seguida.

— Precisamos falar com a Hermione e o Ron agora e contar tudo, para ver se também acharam algo, vamos Malfoy, esperaremos eles no meu escritório.

— O que é que vocês estavam falando? o que essa 'power necklace' tem haver com tudo isso? — O loiro indagou, fechando a porta do meu escritório, me fitando com curiosidade.

Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.Onde histórias criam vida. Descubra agora