Para melhor experiência, coloquem a música- Lanterns on the lake - through the cellar door. quando eu der esse sinal "~".Boa leitura pocs...
🍁🥀
Draco Malfoy pov:
Harry Potter é um completo idiota.
Estava com preocupações em mente, quando tinha sido sequestrado por aqueles caras que faltavam escrever em suas testas. "Burrice, só encontra aqui".
Fui carregado, ainda um pouco machucado, quando um deles acertou em minha nuca, fazendo perder total a consciência de tudo em minha volta. E o pior de tudo, Harry ficou para trás, e como é um estúpido, não daria meia hora sem mim, para a sua própria sobrevivência.
Acordo com dores forte em minha cabeça, quando sinto algo gelado em minha testa, e que eu estava deitado também, que por sinal, era uma cama muito desconfortável.
Olhando contra o reflexo do sol, vindo de uma bacia de ferro, me surpreendo com uma moça mexendo em minhas roupas e bolsa.
Ficando imóvel, volto a fingir que estava desmaiado, para ver o que iriam aprontar contra a mim, e saber o principal, onde está Potter.
Tomo um susto de leve, sentido a água bater em meu rosto, e me levanto com dificuldade, pergunto a ela onde Harry está mas ela fica em silêncio.
Quando me levanto para pegar a minha bolsa e procura-lo por conta própria, sinto sua mão encostar o meu braço e puxar-me para cama novamente, fazendo o meu sangue ferver por simplesmente, tentar me obrigar a ficar lá.
Começo a discutir com ela, jogando a bacia que estava em suas mãos, me levanto novamente e vou em direção dela, para continuar a discussão, mas paro ao mesmo tempo, quando percebo Harry lá, estando intacto e com seu óculos quebrado, sendo um charme só seu, sentindo todo o meu ser se relaxar, mesmo ainda estando muito nervoso.
Na noite do mesmo dia, após de banho tomado, os devaneios de minha mente toma conta, me preocupando como meu filho está, principalmente com o perigo a solta que deveria estar atrás de mim, não poderia perder mais ninguém, não aguentaria ver minha família se ir novamente, comigo sendo um covarde de novo.
Meus nervos estavam tensos, com um anseio de sentimentos ruins, em uma mistura de saudade ao meu pequeno loirinho.
Consigo concentrar-me em minha respiração, segurando o choro, e converso um pouco com o moreno, dizendo que iria dormir do lado de fora, conseguindo fácil que o mesmo me convide para dormir com ele. não precisando de mais nenhum pretexto, tendo aquele espaço como meu, também.
Minha garganta se fecha e a ansiedade quase me toma, mas ao saber que Harry se importou comigo, arranjando um espaço para dormir ao seu lado, deixando arrumado um colchão bem próximo de sua cama. fez-me ter esperança de sair daqui vivo e poder abraçar, o meu filho novamente.
Sinto uma necessidade enorme em falar para ele, que não me veria com outra pessoa nessa missão, e consigo, tendo a certeza que no som dessa noite, daria para escutar os meus batimentos cardíacos, totalmente acelerados.
Meu rosto estava ruborizado, e viro de costas para que ele não perceba. A mesma sensação de quando somos adolescentes e nos apegamos à alguém, a diferença, é que eu só me sentia assim, quando conseguia a sua atenção.
Acordo e a ansiedade, o mal estar, somem, me sentindo confortável e seguro como se não quisesse ir embora, percebendo o motivo. Eu segurei uma de suas mãos enquanto dormia, com o mesmo retribuindo o aperto. E que agora, nesse momento só nosso, sem agressões verbais, somente paz, segurando-na, é um dos motivos pelos quais de eu não querer mais soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.
AventuraApós a guerra, Harry achou que teria o sossego em sua família, mas como nem tudo são flores, os reencontros antigos vieram e agora a fase de novos laços chegou, acompanhado de uma 3 guerra, na qual todos terão de lidar. Avisos: Os personagens não sã...