Planos e planos.

465 57 55
                                    

Harry Potter Pov:

Saindo do escritório no anoitecer, sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo, tendo um pressentimento confuso.

Decido ir para casa a pé, para espairecer o que aconteceu, mais a dor nos meus quadris e o peso em minha consciência por não saber lidar com tudo aquilo.

"Se Remus supostamente está vivo, por que só agora decide dar sinais? Ele tem haver com os comensais ou está fugindo? Era ele o homem de capuz preto? Não era possível, vimos o corpo morto e gelado dele na guerra ao lado do de Tonks".

Paço pelo beco diagonal, devaneios nos meus pensamentos, quando sinto ser puxado para trás, com alguém tapando a minha boca para impedir-me de gritar, levando para a escuridão de um outro beco sem saída.

Tento me soltar, puxar a minha varinha de meu bolso mas sou impedido por um chute nas minha costas, tirando a varinha de mim, me deixando sem nenhuma defesa, se for para morrer, aquela era a chance da pessoa.

— Continue nesse caminho Harry, mas lembre-se, você, seus segredos, sua família está em jogo, se quer continuar, fique avisado, o perigo retornou e precisamos voltar a luta. — Uma voz feminina, sussurra em meu ouvido, era uma mulher conhecida.

Tento perguntar sobre o que ela estava falando, o que significava aquilo, o que quer dizer com "o perigo retornou" mas antes de tentar me soltar do aperto e da mão fina que estava tapando a minha boca, sinto a pancada na nuca, me fazendo perder a consciência e escurecer o meu redor.

Acordo com um jornal sendo jogado na minha cara "maldito carteiro", em frente a minha casa estava deitado do lado de fora, com o corpo extremamente dolorido, me arrependendo por olhar para cima diretamente e o clarão atingindo a minha visão que já não é grande coisa.

Me levanto estralando as costas, com as pessoas e os vizinhos olhando torto, achando que era um bêbado preso do lado de fora, sinal que minha aparência estava deplorável.

— Até que enfim. — Diz Ginny, que estava no sofá me esperando, junto com Ron, Mione, Fred, George, a amiga deles e Draco.

— O que aconteceu e por que está desse jeito? — A morena pergunta.

— Uma moça aparentemente, de capuz preto me "pegou" num beco e disse que era para seguir nesse caminho e estamos em perigo, depois ela bateu na nuca e quando acordei estava aqui.

— Que tipo de caminho exatamente? — George pergunta.

— Até agora achamos que são os comensais, mas não teria tanto sentido, e Remus o que ele tem haver com isso?

— E se essa moça quisesse te matar, ela já teria feito, você viu o rosto ou o cabelo? Ron questiona, bastante desconfiado.

— Nada, estava tudo escuro e estava de costas para ela, apenas deu esse "aviso" e me largou aqui, mas era uma voz de uma conhecida.

— E já não é o suficiente para lembrar? — Questiona o loiro, me analisando por inteiro.

— Não, ela sussurrou então era mais complicado de reconhecer quem era, só sei que é conhecida. — Eu respondo, ainda ansioso pela memória vivida em minha mente.

— Já deu pessoal! — Ginny, toma a atenção para ela, suspendendo todo aquele interrogatório, percebendo o quão nervoso estava ficando. — Vem Harry, primeiro vá tomar um banho e depois vamos tratar desses ferimentos. — Diz a ruiva já me empurrando para a direção do banheiro.

— Certo, vou fazer o café enquanto a maninha e Mione faz os curativos. — Diz Fred sugerindo e não perdendo tempo, já estando na direção para cozinha.

— E eu vou te observar, estou morrendo de fome. A de cabelo colorido fala, seguindo Fred para a cozinha.

Termino meu banho, estando sentado na cama sem camisa, Ginny e Hermione começa a fazer alguns curativos e feitiços básicos nas feridas que aparentemente era artificial, perguntando em seguida a ruiva.

— Não tem que acordar os meninos para o café da manhã?.

— Sobre isso, a gente ia esperar você chegar ontem mas vimos que estava demorando e..

— Ron aparatou com eles para Hogwarts, eles voltaram para lá ao cuidado de Minerva. Mione fala me entregando uma camisa vermelha.

— É perigoso, não acha que ficariam melhor aqui?

— Não enquanto estamos sendo o foco dessas pessoas que nem sabemos o que e quem são, e trabalho mais ficar sob cuidados, é bastante difícil, dando bastante riscos a eles.

— E Malfoy concordou em levar o filho de volta?

— Desde quando se importa com que o Malfoy concorda? — Mione me pergunta, dando a mim um olhar suspeito.

— Não me importo, só quero saber o do por que ele deixou o filho ir também.

— E não deixou, no começo, mas depois concordou vendo que era uma ideia razoável no momento.

— Acha que estamos em guerra de novo?. Ginny me questiona, com um tom de voz aparentemente preocupada.

— Eu não sei, mas acho bom nos preparar para tudo que vier.

— Sinto que será pior dessa vez.

— Não vamos começar com pessimismo Hermione, vem temos que contar a todos e começar a pesquisar e ver o que achamos.

— Antes, é melhor você descansar.

— Só depois de descobrirmos algo útil, vem eles estão nos esperando.

                                     ✨

Notas da autora: desculpem o cap pequeno, mas em compensação os outros virão contudo e cheio de novidades.

Perdão pelo sumiço, estava com um baita bloqueio, e espero que mesmo simples, gostem desse cap.

É isso, até a próxima att pocs. 👀

Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.Onde histórias criam vida. Descubra agora