Be careful who you trust.

146 12 31
                                    

Para esse cap escutem - The Red means I love u- Mados Buckley

                                     🦋

Harry Potter pov:

À uma claridade na qual eu anseio em seguir. Formigamentos em minhas mãos, concentro-me ao redor, era gelado de sentimentos tão profundos, que me arrisco a ir em direção da porta no qual, do corredor escuro que eu estava, me guiava até em frente.

Por de baixo da porta, no reflexo, o luminar deixava óbvio de que tinha alguma coisa por trás de lá, mas o arrepio percorre por minha nuca, ao medo e sensação boas em meu peito, toma conta.

Aos passos leves, vou até a maçaneta redonda e delicadamente encosto na mesma, escutando risadas, acolhimento, lar, paixão e algo que não sabia descrever, mas ao abrir a porta...

Surpreendo, decepcionado, ela está trancada, olho ao redor, mas era breu, de total escuridão e só a luz por de baixo da porta, era presente naquele lugar.

A curiosidade em saber de o que me aguardava, o sinal na maçaneta, deixava-me nervoso, e bastante ansioso para procurar a chave. Ao voltar, de onde tinha o começo de visão para a porta, sinto uma forte dor em meu abdômen, rasgando as minhas entranhas na dor profunda, da qual nenhum ser humano comum seria possível aguentar.

Entro em desespero, desabo no chão, contudo batendo as costas contra no mesmo, de uma vez só, e aos gritos de dores de minhas pessoas amadas por mim, sentimentos avulsos em repulsa para mim, as cicatrizes nas quais não sabia que existia, se estende em abrir mais.

Grito para que a dor acabe, grito do fundo de meu peito perdendo a respiração, para que eu tire forças para socorrer as pessoas, para poder ser um pai melhor e não decepcionar eles de novo, não por culpa e sim por amar meus filhos demais e demonstrar de menos.

Sufocado de tanto gritar, até meus pulmões pedirem por mais um segundo de oxigênio, meu padrinho aparece em minha direção, morto, relembrando-me de que quando ele se foi, eu não queria ter levantado e sobrevivido, queria só ser criado por ele, com muito amor.

Ao tentar dizer algo, o corte se estende mais, junto das lágrimas que se misturavam ao suor de desespero. Essa guerra, já tirou muitas pessoas que eu amo, não aguento se todas as outras se forem também.

Mas ao repente, a dor vai diminuindo, e um cheiro de flor se estende deixando invadir minhas narinas, acalmando ao sentir algo quente e confortável em minha volta, os cortes continuam ali, mas a dor se torna suportável com um certo carinho, trazendo de volta, daquele pesadelo terrível.

Sussurros que pareciam melodias da maneira mais melancólica possível, dizia que tudo iria ficar bem, estamos a salvo.

Mas se estamos de fato á salvo, porque eu não consigo acordar desse maldito pesadelo?

Eu só queria que meu padrinho estivesse aqui para ver como Moony está bem, para ajudar nessa guerra na qual tenho medo de cair em um penhasco que sei que não irei sobreviver.

A dor é a que mais acompanhei, mas deitado no breu do corredor, se contorcendo de dor, me lembrava de quando Voldemort me torturou, lançando Crucio, matando o Cedrico na minha frente, foi a primeira dor que não consegui suportar e gritar.

Sei que estou sendo controlado por algo novamente, mas se Voldemort está morto? Como é possível?

Segundos depois, a dor diminui, fazendo-me soltar um alto suspiro de alívio, me levanto bastante manco, me escorando nas paredes do corredor estreito, quando a porta que antes iluminava por de baixo, se abre lentamente, em um som agoniante de rangir da porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.Onde histórias criam vida. Descubra agora