Pudim e Dress.

242 27 69
                                    

Coloquem 𝙜𝙞𝙧𝙡 𝙞𝙣 𝙧𝙚𝙙- 𝙢𝙞𝙙𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩 𝙡𝙤𝙫𝙚. 𝘿𝙪𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖, 𝙖 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞ê𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧á 𝙥𝙛𝙩𝙖.

𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙘𝙨..

                                       ~

Luna Lovegood pov:

Atitudes monótonas, tudo decorrendo de acordo como planejei, principalmente minha loja de diversos estilos como sempre sonhei, tendo a inspiração de uma certa ruiva totalmente perfeita, sendo do jeitinho rebelde que é, de seus cabelos levemente avermelhados em uma mistura do laranja sob reflexo do sol. Ela é minha amiga, e mesmo não sendo minha garota, está com quem gosta, e está tudo bem.

Quando ela veio até minha loja, as mesmas emoções e arrepios da época de Hogwarts voltou a tona, percebendo também que a minha ruiva não está nada bem, mesmo escondendo de todos com sorriso no rosto.

Sabe, meu pai sempre me disse durante meu crescimento e adolescência, que quando gostamos de uma pessoa ficamos cegas aos defeitos, porém, com os sentidos sobre aquela única pessoa ficam bem mais aguçado. ele tem a total razão. mesmo se não gostasse tanto dela, perceberia mesmo assim, tendo meus sentidos mais aguçados que antes ficando apenas no mundo de minha mente aos cuidados da loja.

E hoje esses sentimentos de tristeza e solidão tomou conta de meu peito que nem mesmo desenhar meus vestidos, ou costurar tecidos não estava funcionando para distração, da aquela angustia repentina.

Mudo meu foco para outras coisas, lendo e testando feitiços novos em plantas que meu pai pediu. Porém, quando peguei minha flor Citrus, que está murcha, e testei o uma das magias mais simples que não precisa de varinha.

Estando de coque e alguns fios soltos, vestido azul claro, colares, anéis em meus dedos, movimento delicadamente as pontas de meus dedos, concentro os sentimentos necessários para a flor voltar viva novamente, que para ter uma conexão, da raiz a pétala mais clara é preciso estar de energias positivas para ela poder florescer lindamente de seu brilho de antes.

-Audacis Vita. - Sussurro, sorrindo para a flor, depositando minha concentração e emoções de energias boas.

Sua raiz ergue as pétalas alaranjadas, abrindo-a no começo com o brilho de minha magia, mas volta a ficar murcha novamente.

Arregalando meus olhos bem naquele exato momento, percebo então o sinal.

Tranco a loja depressa, deixando um recado para meu pai em um bilhete. visto um casaco simples por conta da ventania, sentindo pelas brisas soltas junto aos raios amarelados, sumir entre nuvens cinzentas e apresso-me aparatando direto em frente a sua casa.

Bato na porta torcendo para que ela esteja ali, e espero alguns minutos, surpreendendo-me assim que a ruiva abre a porta. Seu brilho, o olhar cansado que mesmo eu estando ali e tenha uma pitada de alegria, sua energia parecia se esgotar-te, junto do aroma diferente que parecia tudo, menos um lar feliz.

Entro após cumprimenta-la e noto um ar de surpresa. começo a conversar normalmente, sentada em sua sala. notando o silêncio do local, questiono-a diretamente:

— Sinto que aconteceu algo, onde está Harry? — De seus fios soltos do coque, ela os ajeita por de trás de sua orelha delicadamente, mudando o olhar para o chão em seguida, estando notavelmente desconfortável com a pergunta.

-Ele não está, na verdade já faz dias que não o vejo. - Preocupada, percebo o silêncio que toma na sala e resolvo ir a fundo para descobrir e ajuda-la mais.

Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.Onde histórias criam vida. Descubra agora