Harry Potter pov:
Nesses três dias que ele passou desacordado, passei a refletir em toda a minha vida, vi minhas forças se esvair e nem saber o por que, ele ali imóvel, sem poder ao menos trocar de lugar por uma causa justa, me fez ficar pior, mais pessoas, mais culpa, outra guerra, tudo de novo por conta da merda do meu nascimento.
Lily e Lupin me ajudaram nesses dias, ajudando-me a cuidar dele, conheci lados sobre ela que nem fazia ideia de que existia, de outra realidade, porém sempre perfeita, me acalmou nas noites, dando uma cama para dormir e escutando sobre meus desabafos, fazendo um chá de plantas naturais quente e falando um pouco sobre a vida dela e isso me fez perceber que, em anos de minha vida que sempre quis uma mãe, somente em três dias ela conseguiu preencher o começo do vazio que deixou.
Quando Draco acordou, levo um susto na hora, desesperando por conta do grito, e percebo que estava estranho, Remus não deu cem porcento de certeza sobre a cura, porém mesmo assim estava me escondendo algo, resolvo deixar de lado as perguntas focando no problema principal.
Ao entrarmos no bar, o clima entre nós começa a ficar mais leve porém nada de novo e quando Dotis falou sobre a troca, eu aceitei por nós dois apenas pegando o mapa normal, a mochila parecida com a de Mione onde tinha um espaço sem fim e uma arma que ele me ensinou a usar pois disse que irá ser de muita ajuda. a arrogância, inteligência e desconfiança de Draco servirá para muita coisa e vai facilitar o caminho, voltamos para a cabana já com as informações em mente e o que será a recompensa, apenas esperando Lupin chegar para contar e partirmos para a missão.
Estavamos sentados em volta da mesa simples de madeira da cabana, tomando seu chá de ervas naturais, quando Lily nos conta o ano em que estamos 1889, Malfoy ficou tão surpreso quanto eu, achando que aquilo não era possível, mas infelizmente foi e a viagem de nossos filhos para a volta no tempo uma vez prejudicou o portal, e a cada dia que demorarmos nesse século, mais prejudicial é para a outra linha do tempo, e com mais essa, desejo internamente que Dotis consiga concertar o portal para voltarmos logo, e apressar de pegar a recompensa.
-Que coisas são essas? Vão sair para algum lugar?. Pergunta Lupin entrando na cozinha, nos encarando de sombrancelha direita levemente arqueada.
-Remus, na verdade a gente vai sim. Draco responde, de modo seco.
-E onde vão?
-Sobre isso que vamos falar, acho melhor se sentar. - Falo, vendo o mesmo puxar uma cadeira perto de Lily, nos encarando e esperando para começar a explicação.
-Dotis, o cara que ela, nos enviou para concertar o portal, vai concertar se..
-Se?
-Se buscarmos uma recompensa para ele, por isso a mochila, o mapa e a arma, será perto do Texas, bem no fim da floresta e o começo da cidade, ele circulou no mapa dizendo o que pegar mas não falando o que é a recompensa.
-Quando vão?
-Agora, só estavamos esperando você chegar. - O aviso, já me levantando para pegar as coisas.
-Eu iria ir junto mas..
-Nós entendemos, não tem problema, voltaremos dentro de uma semana, aqui a localização se caso passarmos disso podem ir atrás dessa localização.
-Mas Draco está melhor para isso? Não faz nem um dia que ele se recuperou.
-Eu estou melhor, e não temos tempo a perder, se caso eu piorar, aviso a Harry. - O loiro fala, perto da porta, com um sobretudo marrom claro antigo, esperando-me pronto para ir.
-Mas pensam que vão como? Conversíveis são só para pessoas de primeira classe e como podem perceber não estou nem perto disso. - A diz a ruiva, me entregando outro sobretudo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.
AventuraApós a guerra, Harry achou que teria o sossego em sua família, mas como nem tudo são flores, os reencontros antigos vieram e agora a fase de novos laços chegou, acompanhado de uma 3 guerra, na qual todos terão de lidar. Avisos: Os personagens não sã...