Está envolvido nisso?

549 85 75
                                    

Parte 1🏃‍♀️

✨-⚜️

Draco pov:

Toda essa ideia de ir ficar um tempo na casa do Harry, me parecia mais agradável que qualquer outra coisa que os amigos insuportáveis dele já sugeriram, mas jamais admitirei algo assim em voz alta, ainda mais tendo a minha chance que venho tentando a anos, ter algo com ele. Claro que a Weasley fêmea não estava em meus planos, e pensando em Scorpius também que sem Albus seus ataques de pânicos continuaria frequente, não perdera a chance de telo de volta.

Estou ficando num dos quartos de visita da casa, e se contasse isso para o meu eu do passado iria ter um surto de drama e iria rir da aquilo.

E cá estamos agora na sala do "grande herói", com o livro da minha família só esperando o Weseal terminar de fazer uns feitiços na casa.

— Sinceramente, não sei como sobreviveram todos esses anos, sendo tão lerdos assim. — Provoco os dois já Impaciente.

— Se fosse um gênio também, teria pensando em usar o livro para chamar seu filho, Malfoy. — O Weasley diz, entrando na sala, enquanto bufava sem paciência.

— Estava ocupado, me preocupando com o desaparecimento dele, não sei percebeu, pegar um livro era a última coisa que iria pensar no momento! — Exclamei, devolvendo na mesmo intonação de voz, alta.

— VOCÊS DOIS, JÁ CHEGA! — Nossa atenção é tomada por Hermione que grita, nos tomando de volta para ela. — O livro está aqui, vou enviar uma mensagem no sapato do Scorpius, será como uma pedra no sapato, assim ele irá mexer sentindo um incomodo e vera assim que olhar. — Diz em uma fala só, séria.

Pegando o livro ela escreve, depois deixando em cima da escrivaninha da sala indo na cozinha pegar um copo d'água, com a Weasley mais nova perguntando dos filhos dela que os mesmos estão na casa de Fred e George, com eles cuidando, não sei o que ela tinha na cabeça mas com toda a certeza aquela não era uma boa ideia deixar seus filhos com eles, dou risada comigo mesmo só no aguarde da bomba explodir e eu poder tacar mais lenha na fogueira.

Começara uma tempestade, e são mais da 00:00 na madrugada, todos estão na sala, a cabelo de salsicha mais nova estava escorada no ombro de Potter, com a filha mais nova dormindo no colo deles.
O Weasel estava escorado cochilando na Granger que a mesma estava lendo um livro atenta com os barulhos para se caso algo acontecer estar atenta. Sentado em uma poltrona perto da porta, vejo um vulto na janela. Chamo a morena discretamente para ir comigo ver o que tinha lá fora, o sarnento do Weasel pega a varinha ficando atento dando um toque para o moreno que levanta, deixando as duas delicadamente com um cobertor sobre elas no sofá dormindo.

Saio lá fora indo até o jardim da casa passando pelos muros, escutando uns barulhos além da chuva e os trovões. "lumus" Murmuro, iluminando o local já preparado com minha varinha em mãos.

Barulho das poças de água com um aroma de Terra, chuva, tudo úmido em volta, com minhas vestes já molhada, cauteloso vou até o barulho vendo que não tinha nada lá.

— AAAHHHH — Ginerva grita, nos assustando.

— AHHHHHA — Junto de um menino que também começa a gritar, assustados com um ao outro, uma pedra voa na cara do ruivo.

Onde, se eu não estivesse tão inebriante, eu estaria rindo dessa cena.

— Scorpius? — Avisto então, o meu filho que já estava todo úmido, o meu Scorpius, atrás de Albus.

Sem nem esperar uma resposta corro até ele abraçando, todo encharcado e trêmulo, o aperto mais ainda, em meus braços sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.Onde histórias criam vida. Descubra agora