Golden

235 21 142
                                    


Para a melhor experiência pra esse cap pfto, coloquem a música — Adore you - Harry Styles. Quando eu colocar esse "~" sinal, liguem a música.

Boa leitura pocs...

                                       🐟

Harry Potter pov:

Eu o escolheria também.

E esse sentimento assusta, decidindo deixar para pensar e resolver sobre, depois.

Sendo na manhã, acordando primeiro aos sons de falados em entonação maior, a ter os raios de sol contra a minha têmpora, me levanto esticando minha coluna e saio da tenda.

Observando ao redor, o gramado dos arredores, estavam molhados, os cavalos soltos, e as pessoas tomando o café da manhã, enquanto eu ainda nem tinha escovado os meus dentes, ou sequer Draco acordado.

— Bom dia para você também. — Sorrindo, Chris diz em animação, vindo em minha direção com uma caneca pequena de café.

— Ah — surpreso, pego a caneca acenando á ela, em um sinal de agradecimento e continuo dizer — obrigado e sinto muito por ontem.

— Se, se desculpar mais uma vez, eu mesma faço questão de te jogar aquela bacia. — Sem protestos, não falo nada, rindo em seguida junto com a mesma, onde a acompanho até um barril meio afastado das pessoas. saindo, me deixa lá por alguns minutos esperando, não tendo ideia do que ela estava fazendo, mas entendo quando a loira volta com peças de roupas e uma pasta de dente, entregando enquanto voltava a falar.

— Ontem não tivemos a chance de nos conhecermos melhor, de onde vieram? — Perguntando, ela aponta para uma árvore grande de ali perto, e vira de costas esperando eu me trocar.

— De vários lugares, não temos um específico. — Respondo-a com dificuldade, já de trás da árvore, colocando a calça marrom meio apertada e retirando a minha camisa suja, jogando de lado para colocar para lavar depois.

— Turistas então? — Em alguns minutos de dificuldade, a respondo, mentindo — turistas, e você? Está aqui a muito tempo? — Saindo de trás da árvore já vestido, vou até o barril d'água, molhando o meu rosto e escovando meus dentes rápido, escuto-a atento, analisando me por completo. — Fui expulsa de casa por simplesmente ser quem eu sou e quando estava desamparada, encontrei Arthur, e ele me acolheu e cuidou de mim como se fosse a filha dele, desde então os acompanho por todo canto.

— Por ser quem é? — A pergunto, de cenho franzido por não entender, voltando a caminhar até a mesa de madeira de perto das tendas. Chris, rindo meio sem jeito responde. — Fui apaixonada por minha melhor amiga, e estávamos tendo um caso a meses. Certa vez em meu quarto, meu pai nos flagrou e me expulsou de casa. minha mãe muito religiosa e rígida, simplesmente o apoiou e não me deixou levar uma peça sequer de roupa. e se eu voltasse para casa, iria para a forca.

— Sinto muito. — Em segundos de silêncio, sua voz melancólica, volta a ser energizada de antes — pare de se desculpar por tudo, você não tinha ideia. E tem mais um ponto que gostaria de esclarecer hoje. — A olho confuso, esperando continuar, quando a mesma diz colocando uma mecha loira por de trás da sua orelha. — Deveria se vestir assim mais vezes, combinou muito com seu estilo, e inclusive acho que seu melhor amigo vai adorar.

— Não sei se levo esse seu esclarecimento como uma verdade, ou como deboche.

— Um pouco dos dois. — Piscando de um olho só para mim, sorrindo, olha para o outro lado boquiaberta e estando curioso eu acompanho o seu olhar, entendendo o motivo.

Uma moça de cabelos negros presos ao um coque, sua pele branca com vestido de época que destacava seu belo corpo, ajudava a entregar livros até a mesa que estávamos indo, e por coincidência, era para o loiro birrento.

Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.Onde histórias criam vida. Descubra agora