Na ponta dos pés.

524 67 99
                                    

Harry Potter pov:

Sinto um peso em cima de meu corpo, um arrepio tomando conta, quando olho para baixo tendo a visão do platinado respirando próximo ao meu pescoço de uma maneira calma, agarrado ao meu corpo com seus braços em volta de mim.

Só então eu caio na real percebendo a burrada que eu fiz, "meu Deus, eu sou casado, acabei de trair a irmã do meu melhor amigo, com o meu (colega), e o pior, eu gostei, de mais, com os meus filhos em casa!"

Tentando manter a calma, olhando a iluminação que caíra sobre o quarto com o sol nascendo, saio de baixo dele delicadamente, sem acorda-lo o cobrindo de volta. Pego minhas roupas já as vestindo, e vou em direção a porta na pontas dos pés para evitar o barulho.

Saio do quarto fechando devagar a porta, para evitar em fazer sons e acordar o resto da casa, se isso acontecesse o que explicaria, ainda mais com o irmão de Rony, obviamente não daria uma das melhores coisas, e claro que esse erro não iria acontecer de novo, só uma noite já é o suficiente para a minha mente pesar bastante, principalmente com as sensações que o loiro trouxera para mim.

Vou até o sofá me deitando com uma pasta da Hermione, conferindo antes se era ou não do caso, para fingir que estava lendo colocando em cima de mim, caindo no sono novamente.

Sou acordado com um barulho de chaleira, na cozinha, me levanto estralando as costas por conta do mal jeito do sofá e vou na cozinha parando na porta vendo a ruiva com os cachos presos, de camisola branca deixando a mostra suas sardas. Preparando o café. Fico lá por uns minutos analisando-a, pensando em como fui otário em trai-la dessa maneira com alguém que não passava de atração sexual e momentaneamente um pouco de tensão, claro que eu e ela transavamos, mas deixou de ser frequente por contas dos filhos e os trabalhos que cada um tinha, mas não justifica os meus atos, mesmo nós dois estando levemente na seca, Ginny jamais iria me trair.

Saio de meus pensamentos quando a ruiva me abraça me dando um breve selar de lábios, dizendo algo animada.

— Bom dia Harry.

— Bom dia, Ginny. — "Definitivamente irei esquecer, fingir que nunca aconteceu e seguir minha vida em frente, focando nos problemas atuais".

— Parece meio desatento hoje, o que houve?

— Nada, por conta dos meninos, andei revisando algumas papeladas.

— Por isso não voltou para o quarto ontem?

— Sim, acabei pegando no sono e dormindo por ali mesmo, estou até com as costas meio doloridas.

— Toma beba um pouco de café, e me conta, que descobriu?

— Por enquanto? Nada — Falo, e dou um gole no café, deixando a caneca de lado
A ruiva se aproxima de mim me dando uma sequencias de celinho, fazendo eu rir algumas vezes, e estando com as mãos envolvendo em sua cintura, ela começa um beijo lento, levando suas mãos nos meus cachos, puxa levemente, porém rompemos o beijo, vendo quem estava ali.

— Quero tomar o meu café da manhã sem querer vomitar, será que poderiam ir para um quarto? — Interrompe o loiro com uma face irritada, ja na cozinha, pegando um pouco de café e revirando a geladeira, sem olhar para a minha cara.

— Harry, vou acordar as crianças e chamar a Mione — diz Ginny, sem se deixar se abalar pelo o comentário do Malfoy o ignorando.

— Claro vai la — Falo em um tom mais calmo para ela, que a mesma assente, me dando um breve selar de lábios. saindo em seguida nos deixando sozinhos, com um loiro furioso que encarou aquela última cena se escorando na pia, com um braço cruzado e o outro com o cotovelo apoiando em cima do braço cruzado, segurando a xícara com um mindinho de fora, e a sua sombrancelha direita levantada.

—Sobre isso....

— Não quero saber Potter, Bom dia. —
Diz seco, com seu rosto sério, com olhar de nojo e desfeita.

—— Claro, vou tomar meu banho então, Bom dia. —— Saio do comado indo em direção ao banheiro, se eu achava que não poderia ficar pior, eu estava totalmente enganado, tenho a total certeza que essa vida me testa.

Depois da minha ducha quente, pensando sobre tudo o que acabará de acontecer, jogando meu pescoço para trás levemente o alongando, desligo o chuveiro indo em direção ao espelho levando um susto com as marcas roxas que estava em meu corpo, principalmente na minha bunda. Droga!

Abro a porta de toalha dando de cara com o Loiro, assustado com aquilo dou um passo para atrás, segurando firme a toalha de minha cintura que quase caiu por conta do susto, o mesmo me fita, me encarando de cima a baixo descaradamente.

Engulo seco passando pelo mesmo caminho que ele estava tampando, quando o mesmo me segura bruscamente me parando no meio do corredor, indo até ao meu ouvido dizer com sua voz rouca e irritada, sussurrando

— Não pense que pode simplesmente brincar comigo Potter, você ainda me paga — se aproxima mais de minha orelha passando somente seu lábio inferior dando um leve sopro com seu hálito quente, mordendo-a e passando a lingua em meu lóbulo logo em seguida, fazendo com que eu fique totalmente rígido perdido na fala, dando para aparecer os rubor de minhas bochechas

Malfoy aperta mais o meu braço que claramente iria deixar vermelho, dando uma última olhada de cima a baixo, soltando meu braço bruscamente indo ao banheiro que eu estava, fechando a porta sem olhar para trás.

Todos estavam reunidos, na sala, com os meninos que já tinham contado o que houvera e do por que sumiram.

Al contou sobre um cara, um comensal para ser mais exato, tinha tomado a poção polissuco se disfarçando de um dos alunos invadindo o trem, que os mesmos conseguiram fugir, indo ao gringotes tentar despista-lo, entrando no banco do Malfoy, Scorpius conseguiu dinheiro para comprar poções de polissuco para invadir o ministério e tentar fugir se disfarçando de aurores assim o comensal iria ser pego mais fácil, não dando certo, quando estavam na sala da Mione, trancaram a sala, com eles lá dentro e Albus se lembrou do vira tempo que tinha me escutado conversar com o Sr. Digory, num caso de vida ou morte, Scorpius, desvenda a charada da prateleira da morena e fogem, voltando no tempo, e deu no que deu com eles vindo embora com o recado que demos a eles.

Não sabiam nem o por que e nem o que queriam os perseguindo só sabiam disso que contaram, deixando todos ali embasbacado com tudo que acontecerá nesses dias.

Mione e Ron se despedem de nós, indo para a casa deles, dizendo que nos encontra as meio dia no Ministério, Malfoy estava quieto de mais apenas observando tudo e concordando, subindo em seguida para se preparar para ir comigo também.

Deixamos as crianças sob o cuidado de Ginny me despedindo, aparatando em seguida no meu escritório com Draco logo atrás.

Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.Onde histórias criam vida. Descubra agora