Coloquem 𝙎𝙬𝙚𝙖𝙩𝙚𝙧 𝙒𝙚𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧-𝙏𝙝𝙚 𝙉𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙧𝙝𝙤𝙤𝙙. 𝙀𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙡ê𝙚𝙢 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥, 𝙖 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞ê𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧á 𝙥𝙛𝙩𝙖.
𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙋𝙤𝙘𝙨... 👀
~
Draco pov:
Sangue fervendo, pressão psicológica. Foi o que senti naquele momento, onde os ladrões bateram várias e várias vezes em Harry. Mas como para tudo tem soluções, lembrei da arma que ele carregava antes. Tentei alerta-lo com o olhar mas percebi que o homem que me acompanha nessa missão. tinha o raciocínio de uma mula, e que obviamente, não entendeu o que quis passar pelo olhar.
Após conseguir "deter" esses otários, percebo Harry falar com o cara ferido, e vejo como isso já o fez querer ao menos tentar salvar o homem estranho. O chamo para ir embora, sendo noite de lua cheia. ajudo-o a subir em meu cavalo, sentindo sua mão em minha cintura fazendo minha barriga sentir algo inexplicável que nunca sentira algo assim antes, junto de meu corpo se arrepiar também.
Horas depois, mesmo exausto, sigo a estrada á frente, galopando mais devagar. quando um conforto aos poucos, mesmo nas brisas geladas, ele aperta mais o tecido de minha blusa para aquecer suas mãos, me fazendo sorrir disfarçadamente, quando o mesmo me chama, quebrando aquele silêncio confortável:
-Malfoy. - de um jeito manhoso, ele aperta mais em meu sobretudo.
-Sim?
-Vamos dar uma pausa, eu não aguento mais ficar nesse cavalo. minha bunda e coxas já estão doendo e estou caindo de sono.
-Não temos onde parar Potter, aposto que já estamos chegando, e não vou fazer suas vontades.
-Por favor, eu estou dolorido e exausto. Só uma pausa.
Solto um longo suspiro, começando a entrar em um caminho curvo e ingrime numa altura suficiente de alguém cair e morrer.
-Estamos nessa direção, perto do caminho principal, onde sugere para a gente descansar? - O questiono, e reparo, ele sair de seus devaneios e responder-me em seguida.
-Malfoy. Eu não enxergo bem, como acha que vou saber?
-Mas não usa óculos para isso?
-Eu tento.
Solto um riso fraco, com a fala dele. Certas coisas nunca mudam.
-Sr. Míope, vi um lugar que podemos ir para descansar, segura firme.
Sem uma resposta, ele puxa de leve meu casaco, como forma de concordância. Sigo na estrada ingrime, tendo bastante cuidado, não só comigo, mas com Harry também por estar bastante sonolento. próximo á uma mina abandonada, dando para ver a fumaça cinza da fogueira que aparentemente eram resquícios de madeira recém apagada, em frente da Mina.
Ao pararmos, desço pegando minha varinha da bolsa que o velhote do bar nos deu para a curta viagem.
- Lumus. - Da luz, saindo pela varinha, vejo as pedras do fundo da Mina, dando para notar que só tinha aquela parte mesmo, de troncos de madeira deitados e alguns panos abandonados, chamo o moreno que esperava do lado de fora. para entrar, confirmando a ele que está seguro, e conferindo em seguida se o cavalo deitado com sua fivela presa para não fugir.
Ele se ajeita no chão, e aproveito para dar os panos que estavam perto de mim, mais a bolsa para usa-la de travesseiro.
-Não vai deitar e descansar também? - Escuto num sussurro, parecendo bastante cansativo, o menor me questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.
AventuraApós a guerra, Harry achou que teria o sossego em sua família, mas como nem tudo são flores, os reencontros antigos vieram e agora a fase de novos laços chegou, acompanhado de uma 3 guerra, na qual todos terão de lidar. Avisos: Os personagens não sã...