Até os finalmentes.

679 76 132
                                    

Leiam as notas finais, prometo que é algo bom... Recomendo a colocarem uma playlist bem 🔥 nesse ínicio, boa leitura pocs 💖

Parte 2😏


Harry Potter pov:

-Seria que você muito bem quer Potter, e sei que é algo que vem cobiçando a muito tempo, por isso geme igual uma puta toda vez que te seguro de forma brusca- o loiro diz de modo rouco, sussurrando para que só eu possa ouvir fazendo meu corpo todo se arrepiar, enquanto o mesmo estava encurralado na parede por mim. Já esquecendo a nossa breve discussão, não entendendo o que quis dizer, sinto meu rosto esquentar pela forma direta dele. "Sou tão óbvio assim? ".

-E o que exatamente você acha que eu quero, eim Malfoy? - no mesmo tom baixo de voz, decido o provocar com um olhar desafiador, querendo acabar com a minha vontade de vez

-Isso.

Não perdendo mais tempo, ele cala a minha boca juntando nosso lábios com uma pegada forte segurando minha nuca, sua boca tinha um gosto de menta, sabendo o que fazer, sua lingua pede passagem e eu permito sugando ela levemente lembrando outros atos.

O mesmo geme baixo entre meus lábios mordendo-os levemente. Trocando minha posição com o Draco, me vira contudo contra a parede do quarto fazendo arfar, "é bem provável que minhas costas doa amanhã", sentindo uma de suas mãos que estavam em minha nuca levando-a para a minha cintura apertando com força, sinto as descer para a minha bunda, apertando com sua mão cheias de seus anéis de prata.

Solto um gemido cheio de necessidade bem óbvia, que nunca senti algo assim com ninguém, nem mesmo com Ginny, apenas ódio e uma tensão quando estou com Draco.

Minhas mãos fazem carinho na nuca dele e passo meus dedos pelos fios loiros, puxando-os de leve para o provocar mais, perdendo a paciência, Draco coloca uma de suas pernas contra a mim, fazendo sentir sua ereção e apertando a minha mais ainda com sua coxa me fazendo gemer em sua boca.

Se afasta levemente, onde a única iluminação da aquele quarto, é a lua, que dava para ver, por conta da janela aberta.

-Esqueceu que tem esposa? - pergunta arfando de leve, sem quebrar o contato.

-Por acaso se importa?

-não sei, você se importa?

-A única coisa que me importo nesse momento é de você me fodendo na aquela cama enquanto grita por meu nome, querendo mais.

Isso parece ligar algo em Draco que volta a me beijar ferozmente, me pegando no colo, traço minhas pernas envolta dele mordendo os seus lábios com mais força.

Quebro levemente o contato com ele quando sou jogado cuidadosamente na cama, com Draco em cima de mim.

Descendo seus lábios de meu maxilar, beija meu pescoço sugando o local levemente, ao mesmo tempo com suas mãos fortes que estavam quentes, por baixo de minha camiseta, aperta meus mamilos,me fazendo soltar um gemido de prazer estando totalmente excitado, que poderia gozar ali mesmo só com os seus toques.

De modo rápido ele retira sua camisa e sai da cama tirando sua calça de moletom cinza, ficando apenas de cueca boxer preta, dando para ver sua ereção, que realmente é grande. Faço o mesmo, ja retirando a minha camisa e jogando em algum canto do quarto, ficando apenas de cueca boxer branca. Voltando de encontro com a minha boca novamente, desce seus lábios em meu pescoço, deixando marcas por ali, com seu lábio inferior passa com sua lingua levemente por todo meu abdômen definido para minha coxa, retirando minha cueca contudo, com um olhar feroz para minha ereção, sem muito esperar ele começa a me masturbar por uns minutos, começando uma sucção, no começo passando a lingua levemente pela minha glande, não conseguindo me conter, começo a gemer baixo mordendo meus lábios mais forte que antes.

Harry Potter- Reencontros, novos antigos laços.Onde histórias criam vida. Descubra agora