A rosada esta encolhida em um canto do quarto, lágrimas silenciosas desciam por seu rosto e sua face era uma expressão de pura de tristeza, fazia dois dias que perdeu o pai e a dor assolava seu coração.Ela não sabia bem como tudo aconteceu e nem como aquele acidente aconteceu mas porque tinha que acontecer logo agora ? Fazia poucos meses que eles haviam mudado pra essa casa em um bairro melhor, seu pai havia conseguido um bom emprego e estava tão feliz com a mudança e do nada tudo desmorona.
Os amigos que fizera naquele bairro tentaram a confortar mas nada parecia aplacar aquela dor em seu coração, tudo havia perdido o sentido e ela não sabia o que ia acontecer com ela e sua mãe e irmã, se ficariam naquela casa ou não, o que fariam sem Kizashi haruno.
Mebuki- Filha.
Mebuki abriu a porta do quarto da rosada e observou a filha por alguns instantes procurando as palavras certas.
Mebuki – Oh meu bem não fique assim, seu pai não ia gostar de vê-la assim.
Mebuki adentrou o quarto e se sentou na cama da rosada observando a mesma.
Mebuki- Vem meu amor senta aqui.
A rosada se levantou e caminhou até a mãe e se sentou ao seu lado, certamente sua mãe queria lhe dizer o que aconteceria com elas.
Mebuki passou a mão no rosto dela suavemente a olhando com ternura.
Mebuki- Eu sei que é difícil e está doendo muito mas vamos superar isso juntas.
Sakura- Porque? Porque isso aconteceu?
Mebuki- Coisas ruins acontecem na vida meu amor e cabe a nós aprender a lidar com elas.
A rosada abaixou o olhar.
Mebuki- Você não come nada desde que ele ....enfim você precisa comer ou vai acabar ficando doente.
Sakura- Não tenho vontade de fazer nada.
Mebuki- Eu sei mas temos que nos esforçar pra seguir em frente.
A rosada observou os papéis que estão nas mãos da mãe e voltou o olhar pra mesma.
Sakura – O que vai acontecer com a gente?
Mebuki- É sobre isso que vim falar, nossa vida vai mudar e muito filha e precisa que me escute com calma.
A rosada assentiu.
Mebuki – Querida eu sei que vai ser um choque pra você saber disso mas tenho que te contar, seu pai era um mafioso russo.
A rosada arregalou as orbes verdes a olhando sem reação e em choque.
Sakura- Que ? Não , o meu pai não, ele nunca....
Mebuki – Eu sei que é difícil mas é a verdade, vivíamos em uma vida muito humilde até que ele conheceu uchiha Madara e conseguiu um emprego com ele e após uns tempos viemos pra cá, nossa vida começou a mudar mas esse acidente aconteceu e perdemos tudo.
A rosada a olhava sem reação.
Mebuki – Seu pai fez muitas dívidas inclusive ainda tem que terminar de pagar a prestação dessa casa mas graças a Kami seu pai nos deixou asseguradas.
Mebuki olhou pros documentos em suas mãos.
Mebuki – Ele conseguiu um acordo de casamento pra você meu amor com uchiha Madara antes de morrer .
A rosada arregalou os olhos e se levantou da cama a olhando incrédula.
Sakura – Que ?
Mebuki a olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madasaku - Meu coração é teu
FanfictionSakura se viu sem opções após perder seu pai e sua mãe lhe obrigar a casar com um homem mais velho e poderoso. Sonhos, amor, paixões, felicidade, a rosada achou que tinha perdido tudo com essa união forçada no entanto com ele achou algo inesperado...