Pela primeira vez desde aquele dia ela se sentiu bem em acordar, ela sorriu e se virou pro lado procurando Madara no entanto ele não estava lá, mas é claro que ele não estaria afinal Madara é um homem muito importante e ocupado e não poderia se dar ao luxo de passar todos os dias com ela.A rosada se sentou na cama se dando conta de que ainda esta nua e sorriu ao se lembrar da noite que teve ontem, os beijos, os toques dele, cada sensação tão intensa.
Sakura – Ele é realmente incrível.
Ela fechou os olhos e tocou os lábios, só de pensar no uchiha seu corpo já esquentava, ela saiu de seus pensamentos com uma voz irritante a chamando, a rosada abriu os olhos e olhou pra porta do quarto.
Shizuka – Morreu ai dentro ? Sakura ?
Shizuka bateu na porta com mais força.
Shizuka – Sakura ?
Sakura se levantou e vestiu uma camisola de seda e foi até a porta do quarto e abriu.
Sakura- Que foi Shizuka ? Ficou maluca ?
A morena a olhou irritada.
Shizuka – Sabe que horas são ?
A rosada deu de ombros.
Sakura- Não estou preocupada com o tempo.
A rosada franziu o cenho.
Sakura – Quase derrubou minha porta só pra falar isso ?
Shizuka – Claro que não, não sei se percebeu mas o jantar com a família uchiha é amanhã e mamãe e eu não temos nada pra vestir.
A rosada lhe deu as costas, ela já sabia o que Shizuka diria.
Sakura – Já sei o que vai dizer então nos poupe.
Ela foi pra dentro do quarto.
Sakura – Vou tomar um banho e já desço pra irmos as compras.
Shizuka - Até que enfim não é.
A rosada tratou de ir pro banheiro e após tomar banho e fazer todas as sua higiene pessoal ela voltou pro quarto e pegou um vestido preto meio soltinho no corpo que vai até metade de suas cochas, o mesmo é de alcinha.
Ela ajeitou o cabelo e passou um perfume, em seguida pegou o celular e viu as mensagens dos seus amigos lhe desejando feliz aniversario.
“Me desculpem pessoal mas eu não conseguiria ter uma festa nessas circunstancias agora, agradeço a boa vontade de vocês e a compreensão.”
Ela tratou de enviar uma resposta pra eles e em seguida pegou sua bolsa e deixou o quarto, ela foi direto pra sala encontrado Mebuki e Shizuka a sua espera e suas servas pessoais também estavam ali a sua espera.
Sakura – Bom dia mãe.
A rosada foi até ela a abraçando, Shizuka revirou os olhos.
Mebuki – Bom dia meu amor.
Elas desfizeram o abraço.
Mebuki – Você parece bem melhor hoje querida.
Shizuka – Vamos logo.
Mebuki a olhou.
Mebuki – Shizuka o shopping não vai fugir e sua irmã tem que tomar café primeiro.
Shizuka bufou e as seguiu pra sala de jantar encontrando Yugão ali.
Yugão – Bom dia senhora.
Sakura – Bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madasaku - Meu coração é teu
Hayran KurguSakura se viu sem opções após perder seu pai e sua mãe lhe obrigar a casar com um homem mais velho e poderoso. Sonhos, amor, paixões, felicidade, a rosada achou que tinha perdido tudo com essa união forçada no entanto com ele achou algo inesperado...