Novas sensações surgindo

112 7 0
                                    


Madara olhou pra expressão de todos e em seguida cruzou os braços.

Madara- E então ?

Mebuki – Não esta acontecendo nada e ...

Shizuka- Há mas é claro que esta.

Falou chamando a atenção de todos pra si.

Shizuka – Eu estava chamando a Sakura pra sair um pouco de dentro de casa como a boa irmã que sou se não ela vai acabar mofando de tanto ficar enfiada o tempo todo aqui.

A rosada a olhou e fez uma negativa com a cabeça, Shizuka é tao cara de pau, fingir que esta preocupada com ela enquanto só esta pensando em fazer compras .

Shizuka – O papai morreu Sakura mas uma hora você tem que seguir em frente e ficar enfiada dentro de casa não vai resolver nada.

Sakura- Fala como se você se importasse comigo sendo que passou a vida agindo o oposto disso.

Shizuka – Somos irmãs oras.

Shizuka sorriu.

Shizuka – Mas eu estou certa não é Madara ?

Madara voltou o olhar pra rosada.

Mebuki – Olha Shizuka chega, depois conversamos sobre Isso.

Ela segurou no braço da morena.

Mebuki – Estaremos na sala de jantar.

Shizuka – Mas Mãe eu ...

Mebuki saiu a levando consigo, a rosada abaixou o olhar .

Madara – Você não parece bem, Mikura voltou a te importunar ?

A rosada o olhou.

Sakura – Não, na verdade nem a vi depois que você saiu.

Madara – O que realmente estava acontecendo aqui ?

Sakura – Shizuka queria ir ao shopping.

Madara – Entendi.

Madara se aproximou mais dela e pegou em umas das suas mãos e  colocou a outra mão no rosto dela atraindo o olhar da rosada pra seus olhos.

Madara – Aconteceu mais alguma coisa ?

Sakura – Não.... Bem é que meus amigos estiveram aqui hoje e ver eles meio que ...bem eu não sei explicar, são tantas lembranças.

Madada – Amigos é.

Sakura – Eles estavam viajando de férias fora do pais e largaram tudo pra vim me apoiar, me sinto mal por interromper a viagem deles.

Madara – Se fizeram isso é porque você é importante pra eles e a decisão foi deles.

Falar isso estava lhe incomodando por algum motivo principalmente quando ela disse amigos.

A rosada assentiu.

Sakura – Você tem razão.

Madara – Shizuka esta certa em um ponto, não vai te fazer bem ficar só aqui dentro.

Sakura – Mas eu Não..

Madara – Amanhã você virá comigo.

A expressão no rosto dela mudou pra surpresa.

Sakura – Pra onde ?

Madara- Passar o dia comigo.

Ele se afastou dela e foi em direção ao closet e retirou a camisa deixando seu peitoral sarado esposto, era uma visão majestosa, de fato Madara é um homem muito bonito e atraente com um físico perfeito de dar inveja em qualquer um.

Madasaku - Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora