Na manhã seguinte Madara deixou a rosada em casa aprontando tudo pro jantar com sua família e foi atender o chamado que recebeu.Madara – E então Tobirama ? O que aconteceu de tão urgente ?
Falou quando chegou a empresa uchiha, Tobirama estava a sua espera.
Tobirama- Preciso que você recoloque os pés no chão e a cabeça no lugar.
O uchiha franziu o cenho.
Madara – O que disse ?
Tobirama – Você ao menos ouviu o que eu te disse no telefone ?
Madara – Chega de rodeios e vá logo ao assunto.
Tobirama- Que seja.
Ele apontou pra sala da presidência e Madara o olhou sem entender e Tobirama caminhou em direção a mesma e abriu a porta adentrando a sala, Madara o seguiu e parou na porta quando viu que tem alguém ali dentro.
Madara – Mas o que significa isso ?
Tobirama – Foi o que acabei de te dizer e você não me ouviu.
Madara desviou o olhar pro ruivo que o olhava com cara de poucos amigos.
Tobirama- Ele invadiu sua sala e disse que só sairia daqui quando falasse com você.
Que absurdo, como assim invadiu a sua sala ? Quem esse garoto pensa que é ? Madara adentrou a sala.
Madara – Não sei o que Rasa acha que esta fazendo mas nunca mais se atreva a invadir a minha sala assim e diga ao seu pai que falo com ele na segunda.
Gaara – Não estou aqui pelo meu pai Uchiha.
Gaara se desencostou da parede e veio até Madara parando a poucos passos de si, Tobirama apenas observava tudo.
Madara – Então ?
Gaara – Estou aqui por Sakura.
A expressão do uchiha mudou na hora que ouviu o nome da sua esposa sair da boca daquele ruivo, como assim esta ali por Sakura ? O que aquilo queria dizer ? Madara o olhou com um olhar cortante e Tobirama viu o clima pesar.
Madara – Como? Acho que não entendi.
Gaara – Kizashi pode estar morto e não esta aqui pra defende-la mas eu estou e não vou deixar que se aproveite dela.
Gaara apontou o dedo na cara do uchiha que já o olhava com um olhar mortal.
Gaara – Não sei o que você fez pra a obrigar a se casar com você mas saiba que ela não esta sozinha, ela tem quem a defenda.
Tobirama fechou os olhos por um instante, ele conhece Madara o suficiente pra saber que a coisa ficaria feia e que Madara seria implacável e meio que estava surpreso pela coragem do ruivo.
Madara no entanto estava possesso de raiva, quem esse garoto achava que era pra estar ali assim o peitando ? O que ele é da Sakura ? Porque age como se tivesse algum direito sobre ela ? No entanto nada disso tinha relevância no momento, agora o que importava era colocar esse petulante no seu devido lugar e o fazer saber quem é uchiha Madara e o que acontece com quem se mete com sua esposa.
***********
A rosada andava de um lado pro outro com Mebuki a ajudando a supervisionar de tudo estava certo, a poucas horas a família uchiha deve começar a chegar e ela se sentia meio apreensiva em conhecer a família dele, ela imaginou que Madara estaria com ela durante o dia mas o mesmo teve que sair após receber uma ligação importante.
Mebuki – Querida vá se arrumar agora, esta tudo certo aqui .
A rosada assentiu e foi em direção ao seu quarto e no caminho pro mesmo ela parou quando viu uma cena, Shizuka estava encostada na porta do quarto de Mikura e parecia tentar ouvir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madasaku - Meu coração é teu
FanfictionSakura se viu sem opções após perder seu pai e sua mãe lhe obrigar a casar com um homem mais velho e poderoso. Sonhos, amor, paixões, felicidade, a rosada achou que tinha perdido tudo com essa união forçada no entanto com ele achou algo inesperado...