Era realmente uma mansão majestosa e muito espaçosa mobiliada com tudo do melhor e mais sofisticado, a rosada andava calmante atrás de Mebuki enquanto Yugão mostrava toda a mansão.Shizuka- Tudo isso é maravilhoso, parece ate um palácio.
Yugão sorriu.
Yugão- Tem que estar a altura do governador do país.
Mebuki- Certamente está, é a casa mais linda que já vi.
Shizuka- É e é gigantesca, deve ter mais de cem quartos.
Yugão- Na verdade são trinta quartos.
Shizuka a olhou.
Shizuka- Está brincando ?
Yugão- Não, aqui investiram em qualidade e não quantidade.
Shizuka – Entendi.
Após mostrar tudo Yugão as levou pro segundo andar onde ficam os quartos.
Yugão- As coisas das senhoras já foram devidamente arrumadas em seus respectivos quartos.
Mebuki- Que bom.
Yugão- A senhora ficará nesse .
Ela parou em frente uma porta no corredor e entregou uma chave pra Mebuki, a mesma a pegou.
Yugão- A senhorita ficará no quarto ao lado dela.
Entregou uma chave pra Shizuka.
Shizuka- Certo, vem mãe quero ver como é.
Shizuka abriu a porta do quarto e puxou Mebuki com ela.
Yugão- Por aqui senhora uchiha.
Yugão conduziu a rosada pro quarto no final do corredor e abriu a porta do mesmo pra rosada, as duas adentraram o quarto e Sakura mal acreditou no que viu, o mesmo é enorme, sua casa inteira cabia ali dentro umas três vezes, tem várias portas no mesmo, ele esta todo mobiliado com uma cama de casal, cômoda , guarda roupas, criado mudo, TV na parede, ventilador de teto, ar condicionado, tudo do melhor e tem um enorme tapete felpudo vermelho no chão no centro do quarto, tem várias sacadas.
Sakura- Nossa.
Yugão- Aqui as chaves.
A rosada pegou o molho de chave que Yugão a estendia.
Yugão- Esse ar funciona pelo controle e a senhora escolhe se quer quente ou frio no tom que quiser.
Sakura assentiu.
Yugão- Nessa porta fica o banheiro, nessa a sapateira, nessas duas os closet e o da senhora é o da direita, é nessa porta fica os itens de beleza e perfumes.
A rosada assentiu.
Yugão- O senhor Madara mandou comprar tudo que a senhora precisará e já estão tudo aqui.
A rosada a olhou.
Sakura- Tudo que eu preciso?
Yugão- Desde lingerie a roupas de noite, dia, festa, bolsas, acessórios, tudo.
Sakura não sabia bem o que esperar então apenas assentiu.
Yugão- As suas damas pessoais já estão lá embaixo e ao seu dispor.
Damas pessoas? Ela não imaginou que seria assim e também não precisava tanto.
Yugão- Os seguranças também já estão a postos e aqui está a senha do Wi-fi caso a senhora queira usar.
Sakura - Seguranças?
Yugão- São ordens do senhor Madara.
A rosada abaixou o olhar, parecia até que ela estava na idade média.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madasaku - Meu coração é teu
FanficSakura se viu sem opções após perder seu pai e sua mãe lhe obrigar a casar com um homem mais velho e poderoso. Sonhos, amor, paixões, felicidade, a rosada achou que tinha perdido tudo com essa união forçada no entanto com ele achou algo inesperado...