uma revelação do passado

63 4 5
                                    

Dadas as circunstancias e a ocasião pra não se encerrar a noite Sakura e Madara mais o pessoal que se molharam no salvamento dos gêmeos foram pro andar de cima trocar de roupa e também Sakura estava sendo examinada por Tsunade e os demais aguardavam na sala de estar.

Rin descia as escadas mais aliviada pelos gêmeos estarem bem e já com roupas secas, no fim das contas foi só um susto e tudo acabou bem.

Karin- Eles estão bem Rin?

Rin assentiu e os mandou irem pra junto das outras crianças.

Rin- Eu morreria se algo acontecesse com eles.

Izumi- É uma grande sorte a Konan morar aqui e ter roupas exclusivas pra todos usarem quer dizer que bom que ela guarda alguns modelos em casa.

Rin assentiu.

Karin- Rin olha eu sei que você agiu movida pelo que aconteceu mas acorda será se não percebeu que foi tudo armado.

Rin – O que?

Mikura e Izumi assentiram.

Karin- Essa golpista armou tudo isso pra se fazer de heroína e ganhar o carinho de todos e...

Rin – Pode parar Karin chega e não há como ela ter feito isso e ela nem conhecia meus filhos e quase morreu pra os salvar.

Karin- Pra se fazer de coitadinha né...

Rin- Eu não quero mais ouvir nada assim sobre ela, de hoje em diante vou tratar ela como trato todas as minhas cunhadas, Sakura faz parte da minha família agora e agora vejo como errei em a julgar baseado no que ouvi de vocês.

Rin foi na direção de Chihiro.

Karin- Droga isso não podia ter acontecido perdemos uma aliada de peso.

Izumi – Nossa essa vagabunda tem um poder de convencimento em.

Mikura – Nem me fale.

Izumi a olhou.

Izumi- Eu ainda não esqueci o que você fez em Mikura, você se mandou e me deixou na roubada sem falar no que perdi por sua causa...

Mikura – Ai Izumi supera...

Izumi- O que?

Karin- Parem as duas.

Karin se colocou no meio delas.

Karin- Alias Mikura que merda você veio fazer aqui?

Mikura- Oras só estou fazendo minha parte no plano mas você vai ver.

Karin observou Suigetsu entrando com Sasuke e Juugo e sorriu dando uma cutucada na azulada e apontou pra onde olhava, o mesmo foi direto em Shizuka que conversava com Hotaru.

Suigetsu – Eu já vim muitas vezes na casa do Sasuke mas nunca te vi aqui boneca, Suigtsu hozuki a seu dispor.

Falou pegando na mão da Shizuka e dando um beijo na mesma, Shizuka por sua vez o olhou de cima abaixo e puxou a mão.

Shizuka- É porque entrei na família recentemente.

Suigetsu – Nesse caso eu posso te mostrar a mansão e..

Shizuka – Não estou interessada mas obrigada.

Ela lhe deu as costas se virando pra Hotaru, Suigetsu a olhava sem acreditar e por fim saiu.

Hotaru- Você deu o maior fora nele.

Falou o olhando se afastar.

Shizuka – Ai por favor né olha pra aquilo ele é praticamente um moleque e da pra ver que ele não tem classe e nem vem de família importante então porque eu perderia meu tempo se ele não tem nada pra oferecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Madasaku - Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora