Hagoromo observou a explosão do irmão em silêncio por um tempo.
Hagoromo – Hamura olha eu sei que você esta nervoso pelo que aconteceu mas ousa a voz da razão, você sempre foi sensato e centrado e agir por impulso assim nunca foi do seu feitio.
Hamura- Não...
Hagorormo- Agir de cabeça quente não é a solução de nada ainda mais sem saber como as coisas realmente aconteceram.
Hamura- Kaguya já me disse e ...
Hagoromo- Acho que você deve conhecer a filha que tem Hamura.
Hamura- O que insinuando ? Que minha filha mentiu ?
Hagoromo- Ela pode ter agido com raiva e pelo impulso e aumentado um pouco as coisas e sim Hamura somos irmãos e você sempre terá o meu apoio no entanto antes de tomar qualquer atitude você devia falar diretamente com Madara e tentar resolver isso com diplomacia e minha filha tem um enorme estima e carinho pela família Uchiha e pelo Madara e eu não pretendo iniciar uma guerra entre as famílias por causa da desvairada da Kaguya.
Hamura fechou a cara.
Hamura – Desvairada ?
Hagoromo- Eu vou falar com Madara e marcar uma reunião pra conversarmos.
Hamura – Se por acaso eu ao menos considere elw terá que se desculpar com minha filha e se retratar isso se ela estiver de acordo.
Hagoromo – Hamura eu estou sendo razoável mas você é quem sabe mas te aconselho a não entrar em uma guerra que você não pode ganhar.
Hamura gargalhou.
Hamura- Acha que ele é mais poderoso e influente do que eu ? Não me faça rir irmão.
Hagoromo- Não falo do que ele é mas sim quem é.
Hamura o olhou sem entender.
Hagoromo- Há muito mais em uchiha Madara do que a mídia mostra e o conselho de irmão que te dou é que não queira ver esse lado.
Hamura- Não diga bobagens .....
Hagoromo- Já te disse o que penso mas você decide o que quer fazer.
********
Mansão uchiha.
Izumi sorria maldosa vendo a rosada olhando pro copo meio hesitante até que a viu levar o mesmo em direção aos lábios fazendo seu sorriso se alargar no entanto uma mão agarrou o braço de Sakura a fazendo parar.
Shizuka- Você esta batendo recorde de burrice Sakura.
A rosada a olhou aturdida e em seguida irritada, Shizuka esta passando de todos os limites.
Sakura- Enlouqueceu? Você ....
Shizuka- Ainda por cima é cega por ter não ter visto essa estupida batizando a bebida que te deu.
Izumi arregalou os olhos e a rosada a olhou descrente.
Sakura- O que ?
Izumi- Ela é louca, é claro que eu não fiz isso.
Shizuka- Querida na escola que você aprendeu eu dou até aula e se você achou que iria se criar aqui dentro comigo aqui esta é louca ou se superestimando muito.
Izumi fechou a cara e ouvindo a voz exaltada de Shizuka os demais pararam o que faziam e se aproximaram.
Madara- O que esta acontecendo ?
Falou parando ao lado de Sakura que matinha seu olhar em Izumi, ela ainda processava o que a morena queria fazer com ela.
Shizuka- Esta Asinha ai colocou algo na bebida que deu a Sakura e com certeza foi a mando dessa vaca azul ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madasaku - Meu coração é teu
Hayran KurguSakura se viu sem opções após perder seu pai e sua mãe lhe obrigar a casar com um homem mais velho e poderoso. Sonhos, amor, paixões, felicidade, a rosada achou que tinha perdido tudo com essa união forçada no entanto com ele achou algo inesperado...