Confronto

56 5 5
                                    


Quando Sakura acordou percebeu que estava sozinha no quarto e se quer viu ontem a hora que o uchiha voltou, ela tratou de se levantar e após tomar banho e fazer todas as suas higiene pessoal  se vestiu e deixou o quarto se deparando com suas servas pessoais a esperando.

Panko- Bom dia senhora uchiha.

Sakura- Bom dia.

Panko- Nós não sabíamos se a senhora já havia acordado ou ...

Sakura- Esta tudo bem Panko não se preocupem.

Ela passou por elas e foi em direção a sala sendo seguida por elas.

Panko- Deseja algo senhora ?

Sakura- Não, eu estou bem.

Quando chegou na sala viu sua mãe sentada no sofá conversando com Chihiro, assim que as duas a viram se levantaram.

Mebuki- Bom dia meu amor.

Mebuki a abraçou.

Sakura- Bom dia.

Elas desfizeram o abraço.

Mebuki- Como você esta?

Sakura- Estou bem mãe.

Mebuki a censurou com o olhar, ela sabia que depois de tudo a mesma não tinha como esta bem.

Mebuki- Chihiro veio ver como você esta.

Chihiro- Desculpa vim assim sem avisar...

Sakura- Oh que isso, você é muito bem vinda aqui e pode vim quando quiser.

Chihiro- Se é assim fico feliz em saber disso.

Sakura- Sentem.

As três se sentaram.

Sakura- Madara já foi pra empresa mãe?

Mebuki- Não querida, ele esta no escritório falando com Shizuka.

Sakura franziu o cenho.

Sakura- Com a Shizuka? Por kami não me diga que ela esta importunando ele com...

Shizuka- É claro que não Sakura, até parece não é.

Shizuka adentrou a sala atraindo a atenção pra si.

Shizuka- Eu tinha algo importante pra mostrar pra ele, só isso.

Sakura- Mostrar?

Shizuka- Ele deve te contar depois porque eu não estou com vontade.

Ela se sentou no outro sofá, Sakura ficou a olhando como se a analisasse e sabia que Shizuka não da ponto sem nó.

Sakura- Shizuka eu ainda não te agradeci ainda por ontem.

Shizuka a olhou.

Sakura- Você de certa forma salvou minha vida, obrigada.

Shizuka- Espero que se lembre disso em outras situações irmãzinha.

Sakura sabia a que ela se referia mas de fato Shizuka salvou sua vida e talvez de fato a morena não a odeie como ela pensava, talvez Shizuka se importe um pouco com ela.

Sakura assentiu e seu olhar foi atraído pro uchiha que adentrava a sala, Madara estava com uma feição séria.

Sakura- Madara.

Sakura se levantou recebendo o olhar do uchiha e imediatamente ela foi até ele o abraçando, depois de tudo que aconteceu o único lugar que ela queria estar era nos braços dele, lugar que esta se tornando seu porto seguro.

Madasaku - Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora