Um dia inesperado

90 6 2
                                    


Apesar de ter passado praticamente toda noite nos braços de Madara ali estavam os dois de novo abraçados na cama após tomarem banho juntos e terem feito sua higiene pessoal.

Aquela noite havia sido tão intensa, Madara nunca tinha lhe tomado com tanto desejo e voracidade e foi bem bruto no entanto aquilo só a fez conhecer novas sensações do prazer extasiante.

 Aqueles beijos intensos, seus toques brutos, seu olhar insano num misto de ciúmes e desejo e todo aquele desejo e sensações, ela sentia que poderia ter um orgasmo só de lembrar da noite anterior.

Seu corpo estava um pouco dolorido mas ela não se lembrava de se sentir tão bem assim desde que seu pai se foi.

Era bom e inebriante ver o quanto Madara a deseja e Sakura também percebeu o quanto ele é ciumento e possessivo mas foi uma experiência nova o que viveu nos braços dele, ouvir ele dizer com tanta possessividade que ela era dele, as coisas quentes que lhe disse enquanto lhe possuía, ela fechou os olhos sentindo seus beijos no seu pescoço.

Sakura – Parece um sonho tudo isso.

Madara – Que bom que esta feliz.

Ela sorriu enquanto aproveitava o calor do corpo dele no entanto ela imaginava que não duraria afinal ela sabe o quanto ele é ocupado.

Sakura – O que vai acontecer hoje ?

Madara – Como assim?

Sakura- Me refiro ao dia, é domingo mas eu sei que...

Madara – Veremos isso depois por hora vamos comer algo.

Os dois se levantaram e Madara a guiou pra fora do quarto e desceram de mãos dadas até a sala de estar e imediatamente uma movimentação no jardim chamou a atenção do uchiha.

Sakura – O que esta acontecendo?

Madara foi na direção do mesmo sendo seguido pela rosada e Madara olhou o que acontecia sem acreditar no que estava vendo, o que Hashirama estaria pensando ?

Hashirama- Até que enfim acordaram mas não perderam muita coisa porque acabamos de chegar.

Madara – O que ?

Hashirama- Oras essa Madara não faça essa cara afinal apenas um jantar não é suficiente pra gente conhecer a sua esposa e vice versa e vai ser bom a sua esposa se acostumar com seu ciclo de amizade e sua família.

Hashirama falou como se fosse a coisa mais natural do mundo e mal percebia como passava dos limites.

Hashirama- E acho que eles não devem demorar.

Completou o que dizia enquanto Madara viu a área de lazer da sua casa toda arrumada, ele voltou o olhar pra Hashirama que sorria como um bobo.

Madara- Quem não deve demorar ?

Hashirama- Nossos amigos e alias acho que devíamos chamar alguém do ciclo de amizade da Sakura pra conhecermos, o que acha Sakura?

A rosada sorriu sem saber o que dizer.

Madara – Esta me dizendo que convidou um monte de gente pra vim passar o dia na minha casa, você ficou louco ?

Falou perdendo a paciência com as sandices do amigo e as vezes se questionava de como podia ser amigo de alguém assim, Hashirama na maioria das vezes agia como um idiota.

Mikura- Ah qual é padrinho relaxa.

Madara e Sakura olharam pra azulada que chegou ao local e segurou no outro braço de Madara, a mesma esta usando uma blusa branca transparente deixando seu biquini preto a mostra e esta usando apenas a parte de baixo do biquini, seus cabelos estão soltos e ela esta com um óculos de sol na cabeça.

Madasaku - Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora