Sentimentos a flor da pele

91 7 0
                                    


Ino andava de um lado para o outro no hospital angustiada com a situação, quando Hinata lhe telefonou não entrou em detalhes.

Ino - Eu não entendo o que foi que aconteceu? Como Gaara veio parar aqui ? O que ele aprontou ?

Hinata e Naruto trocaram olhares, ao lado dos dois Karin e Sasuke também aguardavam noticias.

Hinata – Não sabemos ainda ao certo o que aconteceu.

Naruto – Os médicos ainda não falaram nada.

Ino- Alguém tem que nos dizer algo.

Hinata – Ino eu só sei o que a Temari me disse pelo telefone e nesse momento ela já esta voando pra cá.

Shisui – O que ela disse ?

Hinata – Parece que ele apanhou, eu não entendi muito bem e aqui os médicos disseram pra gente aguardar.

Karin- Quando for a hora saberemos o que aconteceu.

**********

O caminho até a mansão uchiha foi um total silencio e Rin adentrou a mesma irritada.

- Senhora uchiha.

Assim que a viu a babá veio até ela.

- Como a senhora mandou eu já dei a janta os gêmeos e já os coloquei na cama.

Rin – Certo pode ir.

A mesma assentiu e saiu e ela se virou pra Obito que estava estranhamente calado desde que saíram da casa do Madara.

Rin- Obito ...

Obito – Não Rin, eu ainda estou tentando entender como que você pôde ter feito uma coisa dessas, essa grosseria com o meu irmão.

Rin – Eu ?

Falou indignada.

Rin- Foi ele que colocou uma qualquer dentro de casa.

Obito – Isso é problema dele Rin e não nos diz respeito, não podemos dizer com quem ele pode ou não se casar.

Rin- Ela é uma golpista Obito, é claro que nos diz respeito até porque Madara é o presidente da empresa Uchiha e essa favelada pode por em risco todo o nosso patrimônio.

Obito – Você esta exagerando, nem a conhece e meu irmão sabe o que faz, ele não é nenhum bobo.

Rin- Conheço uma golpista quando vejo uma e sobre a razão do seu irmão esta questionável, por mais magnificente que seja Madara é homem e se deixou envolver por aquela golpista, ela realmente deve ser uma piranha profissional.

Obito – Rin não da pra julgar uma pessoa sem conhecer e ser pobre vim de uma família humilde não é nenhum crime.

Rin- Esta defendendo ela ?

Obito – Não, eu só quero que você entenda que não podemos julgar assim, você meu amor veio de uma família importante mas nem todos tem essa sorte e nem por isso são más pessoas.

Rin- Mikura me garantiu que ela é uma golpista.

Obito – Eu não sei o que se passa na cabeça da Mikura mas não podemos julgar os outros pelas coisas que ela disse.

Rin- Obito ...

Obito – Não, Madara deve estar muito chateado com a gente e com razão e você tem que se desculpar com ele.

Rin levantou as sobrancelhas.

Rin- Antes ou depois de eu te pedir o divorcio?

A expressão do uchiha mudou.

Madasaku - Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora