Ciúmes

120 10 2
                                    


A rosada recuou um passo quando reconheceu o ruivo a sua frente, ela não o via desde o funeral do seu pai e não sabia como seria o reencontrar de novo ainda mais depois do que rolou entre eles.

Sasori- Desculpe eu não....

Ele parou de falar quando olhou pra ela e a reconheceu, ele a fitou surpreso e confuso.

Sasori – Sakura ?

Sakura – Oi Sasori.

Ele a fitou da cabeça aos pés.

Sasori – O que faz aqui ? Veio me procurar? Alias eu estive te procurando na sua casa mas parece que vocês se mudaram

Ela o olhou sem entender.

Sakura – Te procurar ?

Sasori- Estou aqui pra uma reunião com o Madara.

Sakura- Há sim.

Sasori – Mas então o que faz aqui ? Pelo que vi não foi por mim e aonde você foi ?

Ela encolheu os ombros a abaixou o olhar, as palavras de Ino lhe vieram a mente e ela não sabia o que dizer ou dizer como esta se sentido em ver o ruivo de novo.

Sasori – Ei não fica assim.

Ela saiu de seus pensamentos quando sentiu a mão dele no seu queixo , ela levantou o olhar o olhando, ele esta tão perto como da ultima vez.

Sasori – Eu vou ....

Madara – Sakura.

Ela sobressaltou com a voz do uchiha e se afastou do ruivo se virando pro uchiha, madara a observava com o cenho franzido e uma expressão dura.

Sasori fitou o uchiha sem entender e iria se colocar ao lado da rosada mas madara se adiantou e a puxou pro seu lado .

Madara – O que acha que estava fazendo com a minha esposa Akasuna ?

Sasori o fitou surpreso, esposa ? Como assim esposa ?

Sasori – Esposa ?

Sakura – Madara e eu nos casamos Sasori.

O olhar do uchiha foi de um pro outro e ele sentiu um gosto amargo na boca.

Madara – Pelo visto já se conheciam.

Sakura – Conheço o Sasori a um tempo, ele esteve comigo no velorio ...enfim somos amigos.

Sasori – Pois é somos amigos a um bom tempo e até o velório do kizashi a sakura estava solteira e do nada se casa, o que esta acontecendo ?

A expressão no rosto do ruivo era dura .

Madara – Isso não te diz respeito.

Sasori – Ela é minha amiga Uchiha e eu ...

Sakura – Sasori esta tudo bem, não esta acontecendo nada.

A expressão do uchiha se fechou ainda mais.

Madara- Sakura me espera lá em cima, tenho que conversar com o Akasuna aqui.

Sakura o olhou, ela nunca o viu desse jeito, seu tom de voz , a expressão no seu rosto.

Sakura – Mas ...

Madara- Vá.

Ela recuou uns passos e em seguida começou a caminhar pra dentro da empresa ainda sem entender porque madara ficou daquele jeito, ele nunca havia falado com ela assim antes.

O pessoal da recepção apenas a olhou entrar, ela olhou pra trás vendo que os dois pareciam estar discutindo e em seguida sentiu seu corpo chocar em alguém.

Madasaku - Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora