Madara- Hashirama você enlouqueceu? Esses seus atos inconsequentes já estão passando dos limites, Como pôde esconder a Mikura assim?Rosnou irritado.
Hashirama- Não exagera Madara afinal eu não escondi a Mikura foi ela que me procurou e se você não estivesse agindo dessa forma ela não teria feito isso.
Madara- De que forma? O que quer dizer?
Hashirama- Sendo tão intransigente quando se trata da Sakura.
O rosto do uchiha mudou pra sombrio.
Madara- É melhor escolher suas próximas palavras com cuidado Hashirama.
Hashirama- Sua atitude já fala por si, vê a forma que você fica quando se trata dela, pra proteger ela, eu entendo que a ama e isso é bom mas não precisa ser assim com a sua familia pra proteger ela.
Madara- Esta dizendo que a culpa é minha?
Hashirama- Você tratou a Izumi como uma criminosa e ela é sua prima e Mikura é sua afilhada quase como uma filha e você quer fazer igual.
Madara- Eu não te devo explicações das coisas que faço mas é obvio que ambas arcaram com o que fizeram.
Hashirama- Em relação a Mikura deve sim e você sabe e na boa eu acho que você deveria ter sido um pouco mais flexível, ao menos parou pra pensar em como a Mikura se sentiu quando você do nada trouxe uma esposa pra casa.
Naori esta os observando encostada na parede de braços cruzados.
Hashirama- Mikura não é uma má pessoa e não é uma assassina, ela jamais tentaria matar alguém, aquilo foi atitude não medida, a mesma me disse que só queria assustar a Sakura pra ela ir embora, percebe o que te disse Madara ?
Naori franziu o cenho.
Hashirama- Se eu estivesse na sua situação como um pai eu antes teria conversado com minha filha, explicado a situação e também teria perguntado como ela se sente mas não, você apenas impôs a Sakura na vida dela.
Madara- Hashirama...
Naori- Hashirama tem razão Madara, muita coisa poderia ter sido evitada se você tivesse falado com ela desde o início e o que se passa pelo que entendi é que ela não aceita a Sakura, ela pensa que a sua esposa é uma golpista.
Madara- Falam como se ela fosse uma criança, Mikura já é uma mulher e eu não vou tolerar isso.
Hashirama- Ah é ? E o que pretende fazer ? Vai mandar prender ela?
Naori- Mas é claro que não, enlouqueceu Hashirama.
Hashirama- Foi o que ele fez com a Izumi.
O olhar da uchiha foi de um pro outro parando em Madara.
Naori- Foi um absurdo o que elas fizeram Nii-san, elas foram preconceituosas e maldosas em parte e concordo que tem que responder pelo que fizeram sim mas não vou permitir que faça isso com a Mikura.
Hashirama- A Mikura veio comigo e você deveria ao menos a ouvir antes de tomar qualquer decisão e aliás a sua cunhada tentou chantagear a Mikura com o vídeo que te falei.
Naori- Que?
*********
Sakura acordou bem mais tarde já que mal dormiu a noite, Madara só a deixou dormir quando o dia estava quase amanhecendo e não que ela achasse ruim pelo contrario.
Após fazer suas higiene pessoal e se vestir com o auxílio de suas damas pessoas Sakura deixou o quarto e logo pôde ouvir vozes alteradas, aquela voz era da Shizuka, o que estaria acontecendo? Rapidamente ela apressou os passos e chegou no topo da escadaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madasaku - Meu coração é teu
FanfictionSakura se viu sem opções após perder seu pai e sua mãe lhe obrigar a casar com um homem mais velho e poderoso. Sonhos, amor, paixões, felicidade, a rosada achou que tinha perdido tudo com essa união forçada no entanto com ele achou algo inesperado...