“Gaara esta todo quebrado no hospital”.“Madara bateu muito nele”.
“Os médicos estão o mantendo sedado por causa do tanto de contusões”.
As palavras de Ino ecoavam em sua mente e a culpa pesava em seu coração, ela ainda não podia acreditar, como Madara pôde? Mesmo com Ino lhe dizendo pra não se sentir culpada era exatamente isso que sentia.
Shizuka- Sakura o que esta fazendo? Temos visita e...
Shizuka caminhava na sua direção mas parou quando viu o estado da mesma.
Shizuka- Deixa eu adivinhar ino não é.
Sakura a olhou e limpou as lagrimas que desciam por sua face, Shizuka cruzou os braços a olhando, a rosada esta com os lábios tremendo e parecia que iria desabar a qualquer momento.
Shizuka- Não acha que já tem problemas de mais pra ficar assim pelos problemas dos outros? Temos visita então vê se faz drama depois e por agora aja como a senhora da casa, temos que impressionar sabia.
Sakura a olhou e lhe deu as costas, não estava com cabeça pra discutir com sua irmã, na verdade ainda tentava absorver o que ouviu.
Sakura- Me deixa em paz Shizuka...
Shizuka- Espera.
Shizuka segurou no braço dela recebendo seu olhar.
Shizuka- O que houve? Afinal o que a Ino disse de tão grave?
Sakura se soltou dela.
Sakura- Eu não tenho porque te contar nada.
Shizuka revirou os olhos.
Shizuka – Olha Sakura eu sei que eu não tenho sido um exemplo de irmã mas eu te ajudei não foi, você só esta viva por causa da minha inteligência e perspicácia e se precisar eu posso ajudar de novo.
Sakura abaixou o olhar ponderando se falava ou não, ela sentia como se tivesse um nó se formando na sua garganta.
Sakura- É o Gaara.
Shizuka levantou as sobrancelhas sem entender.
Shizuka- O que?
Sakura- Ele esta no hospital em como induzido por minha causa.
Shizuka- Lamento por ele mas como pode ser sua culpa? Acho que não entendi, da pra ser mais clara.
Sakura- Eu não ...é ...
Sakura desviou o olhar sentindo aquele sentimento pesar cada vez mais no seu peito.
Shizuka- É sério pode confiar em mim, aqui se você estiver bem eu também vou estar por isso acredite que serei de grande ajuda.
Sakura a olhou por uns instantes e por fim contou o que houve com Gaara e Madara, Shizuka podia ser muitas coisas mas ainda é sua irmã e ela queria poder confiar nela apesar da relação das duas.
Shizuka- Nesse caso irmãzinha se ele esta lá é porque ele mesmo procurou isso, não é sua culpa e é natural o Madara sentir ciúmes afinal ele é o seu marido, quem esta sobrando é esse baka ruivo que nem nos seus sonhos mais louco poderia nos dar a vida que o Madara dá.
Sakura a olhou descrente, a frieza da Shizuka, parece que pra ela só importa vida boa e dinheiro.
Sakura- Você não entende não é, nem sei porque te contei isso, você deve ter uma pedra no lugar do coração.
Shizuka- Só estou sendo sincera e na boa Madara fez muito bem em ter dado uma lição nesse abusado.
Sakura fez uma negativa com a cabeça e lhe deu as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madasaku - Meu coração é teu
Hayran KurguSakura se viu sem opções após perder seu pai e sua mãe lhe obrigar a casar com um homem mais velho e poderoso. Sonhos, amor, paixões, felicidade, a rosada achou que tinha perdido tudo com essa união forçada no entanto com ele achou algo inesperado...