Hóspede indesejada

135 5 0
                                    


A rosada acordou sentindo a claridade no seu rosto, ela abriu os olhos e viu que esta sozinha no quarto, ela se sentou na cama e viu pela janela que já deve ser meio dia ou mais pela intensidade do sol.

Ela olhou pro lugar vazio ao seu lado e imediatamente a noite passada lhe veio a mente, a conversa que tiveram, como ele a ouviu, ele foi tão atencioso com ela, tão carinhoso, a forma que cuidou dela, as coisas que disse, ela não poderia estar mais equivocada com a vida que achou que teria, talvez ela se apaixone mesmo por ele como sua mãe disse que aconteceria.

Ela ouviu batidas na porta e saiu dos seus pensamentos.

- Senhora uchiha podemos entrar?

De quem seria essa voz?

Sakura – Sim entre.

A porta do quarto abriu e por ela passou algumas mulheres de meia idade.

- Bom dia eu sou Panko e nós somos as suas damas pessoais.

É verdade Yugão falou algo do tipo.

Sakura- Há sim bom dia.

Panko- A senhora deseja alguma coisa? Quer que preparemos um banho? Ou trazemos o café da manha aqui ?

Sakura – Não se preocupem eu estou bem.

Elas se entre olharam e voltaram o olhar pra rosada.

Panko – O senhor uchiha mandou a gente te atender muito bem senhora e se a senhora não permitir que façamos isso ficaremos sem emprego.

- Precisamos do emprego senhora por favor.

Sakura as olhou surpresa e por fim assentiu, ela achava isso exagerado mas já que era assim.

Sakura- Vão em frente.

Elas assentiram.

Panko- Como a senhora gosta do banho?

Sakura – Hum ?

Panko – Quente ? Frio? Com espuma? Pétala de rosas ? Sais ? Hidro ?

Sakura- Quente e com espuma e rosas.

Panko assentiu.

Panko- Com vapor ou sem?

A rosada a olhou, ela nunca tomou banho com vapor e não sabia como era.

Sakura- Com vapor.

Uma das empregadas foi em direção ao banheiro e Panko foi até o closet.

Panko- Que Lucky a senhora deseja pra hoje ?

Sakura – Eu estou de luto.

Panko – Entendo.

Sakura não estava acostumada com alguém fazendo tudo pra ela e estranhou de início principalmente a parte do banho onde elas queriam até esfregar suas costas.

Após tomar banho e fazer todas as suas higiene pessoal a rosada deixou o banheiro e vestiu o  short preto e a blusa preta e o conjunto de lingerie pretos que Panko separou pra ela.

Em seguida a rosada deixou o quarto sendo seguida por elas, ela foi direto pra sala de estar se deparando com Shizuka e Mebuki ali.

Shizuka- Ora, ora,  resolveu sair do quarto.

Sakura- Bom dia.

Mebuki – Bom dia filha.

A rosada se sentou ao lado da mãe e Mebuki deu um beijo na testa dela.

Mebuki- Como se sente?

Sakura – Ainda não sei dizer mas essa doe ainda está aqui.

Mebuki – Dê tempo ao tempo.

Madasaku - Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora