Revoltas e consequencias

61 4 4
                                    


O caminho até a mansão otsutsuki foi um total silencio, Kaguya estava irritada e apreensiva com a postura de Hamura, o mesmo nunca havia falado com ela daquela forma e pra piorar ele não disse uma palavra desde que deixaram a empresa uchiha.

Kaguya- Papai me diz logo o que aconteceu, não diz que deixou Madara te intimidar.

Falou quando adentraram a mansão, Hamura a olhou e em seguida Kaguya sentiu sua face arder com a bofetada que levou, a mesma arregalou os olhos e levando a mão no local e o olhou incrédula, seu pai nunca antes havia levantado a mão pra ela.

Hamura- Eu te mimei de mais foi isso que aconteceu.

Kaguya- O que ?

Hamura- Eu te dei tudo, te criei como uma verdadeira princesa que você é e você quase mancha o nome da nossa familia por uma futilidade.

Kaguya- Que ? Não é futilidade pai, ele....

Hamura- Tem noção da vergonha que foi pra mim ter que me desculpar com Madara, ter que me desculpar com alguém tão inferior a mim por causa da sua falta de noção.

Kaguya abaixou o olhar.

Hamura- Tem noção do que poderia acontecer com a imagem da nossa familia se esse maldito vídeo viesse a publico ?  

Kaguya- Eu não sabia que tinha alguém gravando, é tudo culpa da maldita da Mikura.

Hamura- Ah então isso justifica tudo?

Kaguya- Eu é que deveria ter me casado com ele papai, o senhor sabe disso e eu faria qualquer coisa pra faze-lo pagar por isso.

Hamura- Isso ficou evidente, tentaram matar a esposa dele e Madara acredita que você estava junto com Mikura nessa.

Kaguya- O que ? Não, eu não fiz isso mas seria o mínimo que aquela desgraçada merece.

Hamura- Não foi isso que te ensinei filha, não foi essa a educação que te dei, Kami você é uma princesa e existem príncipes que morreriam pra casar com você.

Kaguya- Nenhum deles é como Madara papai, ele é o homem que eu quero.

Hamura fez uma negativa com a cabeça vendo o estado da filha.

Hamura- Eu consegui resolver as coisas com Madara,  não foi nada fácil e essa historia vai ficar enterrada e você se arruma porque vai voltar Inglaterra.

Kaguya arregalou os olhos.

Kaguya- Que ? Não....

Hamura- Isso não foi um pedido filha, eu garanti pro Madara que você não iria mais o incomodar e farei isso, agora vá arrumar suas coisas.

Kaguya- Madara virou o senhor contra mim.

Hamura- A sua conduta é inadmissível na nossa familia, o melhor é você se afastar por uns tempos e....

Kaguya- Eu não vou embora, o senhor não pode me obrigar.

Momokishi- O que esta acontecendo?

Momokishi adentrou o local, Kaguya olhou pra seu irmão gêmeo.

Kaguya- O papai quer me mandar embora Momokishi por causa do Madara, o nosso pai o poderoso Hamura Otsutsuki esta com medo do grande Uchiha Madara.

Hamura- Não é por causa do Madara e sim por suas ações filha, eu não tenho medo de ninguém e me respeita, considere isso um castigo pelo que fez.

Kaguya- Tinha que ter visto Momokishi como ele recuou diante dele.

Hamura- Kaguya....

Kaguya- Eu não vou embora.

Madasaku - Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora