As coisas estavam ficando cada vez mais quentes com ela em seus braços, cada toque novo, beijo, caricia de alguma forma tudo se intensificava, quanto mais tinha dela mas ele queria e isso era novo, a forma que ele quer tê-la em seus braços, a vontade de estar com ela, o desejo, nenhuma outra nunca causou esse efeito em si.Com a rosada não era diferente, sentir os beijos dele, seus toques, caricias estavam lhe causando sensações que ela nunca sentiu antes e tudo ia cada vez mais intenso, necessitado.
Ela jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos sentindo ele descer os beijos pelo pescoço dela enquanto as mãos dele subiram pela barriga dela até os seios da mesma e Madara os apertou, a rosada apertou aonde segurava com força e gemeu em resposta.
Aquele som despertou algo em Madara, só o aflorou mais o fazendo investir cada vez mais intensamente.
Em meio aos beijos e caricias a rosada sentiu algo duro rocando em sua intimidade e imaginou o que seria e aquilo de alguma forma fez com que seu corpo esquentasse ainda mais.
Sakura - Ai Madara ...
Ele é tão quente, tão intenso, tão vibrante, envolvente que ela tinha vontade de não sair mais dali , de ver tudo que ele podia fazer ela sentir.
Sakura - Madara.
Ele parou os beijos e a olhou nos olhos, uma troca de olhar intensa e cheia de significado, ele sabia o que ela queria e ele também almeja muito ter isso, tê-la por completo.
Por mais que tenha muito auto controle não dava mais, a rosada era como um imã o puxando, era algo que o fazia perder todo o controle em todos os sentidos.
Madara - Eu quero você Sakura.
Ela assentiu e as mãos dele foram pra barra da blusa dela e a removeu por completo, ele olhou pro sutiã preto dela e retirou sua própria camisa sem tirar o olhar dela.
A rosada observou o físico dele, era uma bela visão e ela nunca se cansaria de olhar, ela tocou o mesmo e levantou o olhar o olhando nos olhos, aquele olhar inocente repleto de desejo que deixou o uchiha ainda mais louco de desejo por ela.
Ele a beijou novamente e suas mãos foram pro fecho do sutiã dela e o abriu e em seguida o removeu deixando os seios dela totalmente expostos .
Madara o olhou e o desejo queimou em si, ele beijou entre eles a ouvindo gemer baixinho e em seguida começou a sugar seu seio esquerdo, a rosada gemeu alto.
Era algo totalmente novo, uma nova sensação única que fazia seu corpo ferver como se estivesse febril e Madara não se conteve começou a alternar as caricias entre os dois seios, os sugando , estimulando.
A rosada sentia como se seu corpo pudesse entrar em combustão a qualquer momento e explodir, ela não tinha ideia de como isso era bom, todas essas sensações ao mesmo tempo e a vontade de ir além, de sentir mais.
Ela sentiu seu corpo ser erguido e em seguida em movimento e logo Madara a colocou deitada no sofá ficando sobre ela entre suas pernas, novamente eles trocaram olhares e ele desceu os beijos pelo corpo dela, ele queria beijar cada pedacinho, sentir cada pedaço do corpo dela.
Ele foi descendo até chegar nas calças dela e logo tratou de a tirar seguido da calcinha dela, ele abriu as pernas dela olhando sua intimidade rosada, ela corou um pouco o olhando, a mesma esta encharcada.
Madara - Perfeita ..
Ele se levantou e começou a tirar o restante de suas roupas.
Madara - Eu poderia fazer muito mais mas eu preciso de você agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madasaku - Meu coração é teu
FanfictionSakura se viu sem opções após perder seu pai e sua mãe lhe obrigar a casar com um homem mais velho e poderoso. Sonhos, amor, paixões, felicidade, a rosada achou que tinha perdido tudo com essa união forçada no entanto com ele achou algo inesperado...