Marry you.

413 41 54
                                    

 

"TE VEJO EM BREVE"

   Aquilo tudo ainda parecia mentira na cabeça de Lene. Amelia Bones arrumava seu cabelo enquanto a mesma tentava fazer sua maquiagem. Essa cena a lembrava dos bailes de Hogwarts, a diferença era que um lindo vestido branco a esperava em um cabide ao lado.

    — Ainda não acredito que vocês vão se casar! — Exclama a Bones, sorridente.

    — Nem eu — Uma voz doce invade o ambiente. Era Lily. O coração de Lene palpita de alegria — Não acredito que você achou que eu ia perder seu dia de princesa, né?

    Lene corre para abraçar a ruiva, sem medo de borrar a maquiagem ou estragar o cabelo, ela estava radiante com a presença da sua melhor amiga e do seu afilhado, que estava cada vez maior na barriga de Lily.

  — Te amo muito, sabia? —A loira diz

    — Vou te amar se você colocar um sapato decente, Marls! Ninguém casa de tênis — A Evans debocha rindo, e Lene se afunda ainda mais no abraço da amiga.

    — Lils? — A loira diz enchendo seus olhos de lágrimas — Me desculpa por tudo, sabe?

— Sei. Me desculpa por tudo também — A garota de cabelos cor de fogo sorri emocionada. Lene a amava de uma forma tão infinita que não sabia colocar em palavras.

— Onde está a noiva? — Uma voz grossa ecoa pelo ambiente. "James", Lene pensa.

A noiva corre até a porta do quarto gigante que Sirius havia a hospedado. O pai de seu afilhado estava lindo, elegante, parecia feliz, parecia saudável.

— Jamie! — Ela corre e o abraça, sentindo o cheiro forte do seu perfume de baunilha.

— Você não pode ver ela — Lene escuta a voz estridente de Lily reclamar olhando para a porta. Sirius estava atrás do amigo. — Isso dá azar.

— Com uma noiva bonita dessas, é impossível ter azar — As borboletas na barriga de Lene fazem uma festa. Mesmo com tanto tempo juntos, Sirius ainda era capaz de mexer com cada partícula do corpo da Mckinnon.

— Oi — A noiva diz mordendo os lábios — Preparado? Ainda dá tempo de fugir — Ri.

— Nunca — Sirius Black diz e cola sua boca na de Marlene. Ela achava bizarro como cada dia se apaixonava mais por ele. Se apaixonava pela sua coragem, sua gentileza, sua nobreza, sua alegria. Por tudo. Simplesmente tudo.

Tudo em Sirius a deixava encantada.

Ele usava um terno azul marinho, uma camisa social branca e apenas meias nos pés - "típico Black", pensa rindo.

— Eu quero te mostrar uma coisa. — Ele cochicha em seu ouvido.

Lene segura forte na mão de seu futuro marido. Com a outra mão ela puxa a barra de seu longo vestido branco.

— Te vejo em breve, Lils — Marlene diz rindo para a cara de brava de sua melhor amiga.

Sirius a guia até uma escada subterrânea. O piso de madeira rangia e deixava Lene apreensiva, mas ela sabia que sempre - sempre mesmo - estaria segura ao lado de Sirius Black. Ela o amava. Ele era o seu grande talvez.

Aquela cena.

O vestido branco ensanguentado.

O porão empoeirado.

O amor de sua vida caído no chão.

Aquela cena.

Sirius lembrava dela e de todas as outras juntas com Marlene McKinnon em todas as manhãs, em todas as tardes e em todas as noites dos seus 12 anos, 4380 dias e 105120 horas dentro de Azkaban. Tentando se convencer que aquela noite não havia acontecido. Tentando se convencer que Marlene o esperava. Tentando provar para si mesmo que não havia sido sua culpa, que Travers iria a encontrar de todo jeito.

    Mas ele sabia que não, sabia que era sua culpa, sabia que ele podia ter a salvado, salvado Lily, salvado James e salvado a si mesmo.

Agora ele só precisava fazer mais uma coisa para ir tranquilo encontrar os amigos.

Salvar Harry.

Visions - Blackinnon.Onde histórias criam vida. Descubra agora