"O QUE DIABOS ACONTECEU?"*
— Marlene! — Grita madame Pomfrey do outro lado da enfermaria.
A garota estava trabalhando organizando poções a tanto tempo que nem sentia mais suas mãos.
— Pode ir embora, querida. — A medibruxa diz, calma — Já está tarde.
Marlene assente sem nem discutir. Sua segunda semana de trabalho com madame Pomfrey estava exaustiva - era muito mais cansativo do que ela costumava imaginar.
Lene pega suas coisas e vai embora da enfermaria - sem dizer nada -, ela realmente queria muito dormir, cair na sua cama e só levantar mil anos depois.
— Boa noite Nick-quase-sem-cabeça — A loira diz enquanto adentra o salão comunal da Grifinória.
— Tem certeza de que quer entrar agora, querida? — O fantasma diz na sua frente.
— Sim — Lene bufa.
A garota esperava de tudo ao entrar no local, menos isso. Amelia Bones - a garota mais certinha que ela havia conhecido - estava beijando ninguém menos que Peter Pettigrew - um garoto quase tão galinha quanto Sirius.
— Oh! — A Mckinnon exclama, sem pensar muito - o que a faz se arrepender depois. "Deveria ter passado despercebida, como um fantasma", pensa.
— Lene?! — Amelia grita saindo do beijo, ela estava com seus cabelos bagunçados e as roupas amassadas.
— Eu vou indo.. — Marlene diz rindo enquanto se virava.
— Espera! — Amelia vai atrás da garota e a para no corredor da ala feminina.
Amelia parecia desnorteada, sem saber bem onde estava, o que faz Lene rir ainda mais.
— Não é bem o que você está pensando! — A Bones exclama.
— Não é bem da minha conta — Marlene responde — Mas beijar no meio do salão comunal não é bem "escondido", Ame.
— Ah! — Amelia coloca a mão na testa — Eu não queria que fosse assim, Lene. Peter me tira do sério!
— Como? — A Mckinnon engasga.
— Bem, Peter e eu estamos juntos desde.. desde sempre! Mas ele se nega a me assumir ou algo do tipo — Amelia se senta no chão do corredor e Lene a acompanha — Não é que eu queira namorar, não quero! Mas o beijo é tão bom, Lene.. Aa! — Ela grita baixo.
— Não esperava isso de você, Ame — Lene diz rindo — Estou chocada!
— Não fique — Amelia responde seca — Estamos nesse vai e volta a tanto tempo.. Não aguento mais Peter!
Depois da conversa bem constrangedora com a Bones, Lene decide ir fazer o que estava sonhando em fazer, apagar.
Sua cama estava basicamente a abraçando.
Em um dos seus sonhos Lene começa a escutar Lily a chamando. "Não podia ter amanhecido, sem chance! Vou perder o horário de Slughorn", conclui.
— Que diabos, Marlene! Acorda! — A ruiva estava a chacoalhando. Quando Lene abre os olhos ela percebe que tudo ainda estava escuro.
— O que foi Lily? — Marlene resmunga se deitando novamente — Vai dormir.
— Lene, é sério! — Lily diz e a loira se vira para ela. "Por que Lily estava de uniforme?", pensa. — Eu preciso de você!
— O que diabos aconteceu? — A Mckinnon se levanta, toda bagunçada e com sono.
— Ta na hora de colocar todos os anos estudando técnicas de medibruxa em ação.. Levanta Lene, por favor — A amiga implora.
— Você está bem? — A loira pergunta preocupada e Lily assente.
— Eu sim, outra pessoa que não..
Lene se levanta sem pensar muito, seguindo às ordens da ruiva. Ela veste um moletom preto grande por cima dos shorts de pijama e enfia o pé no primeiro sapato que vê na frente.
Lily a guia até o salão comunal da grifinoria. Lá estava James Potter e Peter Pettigrew apoiando Sirius Black, que estava sujo de sangue.
— O que aconteceu? — Lene pergunta se aproximando de Black.
O maroto tinha sua camiseta branca encharcada de sangue. Ele tentava não aparentar dor, mas Lene sabia bem que ele deveria estar se remoendo por dentro.
— Depois te contamos.. — James responde. — Mas e aí? Pode ajudar? — Marlene novamente encara Sirius, não era bem uma questão de poder ou não, ela precisava ajudar.
— Me sigam! — Lene diz saindo do local, Lily vem ao seu lado.
Marlene estava os guiando para uma pequena ala médica, escondida ao lado do banheiro feminino. Era o local que madame Pomfrey deixava algumas poções e medicamentos estocados. Não era grande, mas tinha uma cama e kites de emergência, então daria para o gasto.
— Alohomora! — Lene exclama com sua varinha para a porta. — Coloca ele na cama. — Ela diz assim que o grupo adentra a pequena sala.
Sirius parecia fraco - uma coisa que Lene nunca tinha visto antes - e incomodado, algumas vezes ele mostrava um semblante de dor.
— Com licença — A garota diz antes de abrir os botões da blusa ensopada de Black.
Seu peitoral tinha dois cortes imensos, que iam de um lado para o outro do seu tronco. Eles estavam fundos e escorriam sangue, o que faz Lene gelar.
— Mas que diabos, Black — Ela diz encarando o maroto na sua frente. — Agora me digam, o que aconteceu?
*
330 days before.
Oii gente, tudo bem com vocês?
- Queria muito saber o que vocês estão achando da fanfic, ainda sou meio insegura sobre ela :/
Enfim, muito obrigada por estarem lendo,
Até o próximo capítuloo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visions - Blackinnon.
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒 | Onde Marlene Mckinnon sabe que sua morte está próxima e mesmo assim encontra um motivo para viver. Onde Sirius Black se apaixona por Mckinnon, a garota estranha da grifinória, que o faz desistir de morrer.