Sob ataque.

611 71 53
                                    

- oi gente, por favor não me matem pelo tamanho do capítulo rs.

circles - EDEN.

"INFINITAMENTE FINITO"

*

      Tudo aconteceu tão rápido que Lene nem conseguiu raciocinar.

     No momento ela estava ajudando Lily a colocar as crianças para dentro da sala precisa e as manterem seguras.

Hogwarts estava sob ataque.

Isso desesperava todos.

      Tudo na reunião corria bem. Lene se sentava ao lado de Sirius e eles discutiam sobre a aliança com gigantes, em principal com os companheiros do irmão de Rubeo Hagrid.
 
      Foi de um momento para o outro que a um estrondo ecoou por todo o ambiente. Todos saíram correndo, incluindo Lene.

     A parede do sétimo andar estava desmoronando e era possível ouvir gritos vindo do andar de baixo.

     James, Sirius e Peter desceram para lá no mesmo instante, tirando as varinhas dos bolsos. Lene e Lily foram em direção às salas, com a intenção de chamar todos os mais novos.

Tudo aconteceu tão rápido.

      — Lene! — Lily grita no momento que um raio branco voa em direção a loira, nenhuma das duas sabia de onde estava vindo.

     — Protego! — Aponta a varinha rapidamente para o raio e continua empurrando as crianças para dentro.

      O último aluno tinha cabelos pretos e era da sonserina, ele chorava e queria ver o irmão. Mas Lene não tinha ideia de como achar o tal irmão.

     — Por favor! — Ela se ajoelha e Lily para atrás dela, a protegendo. — Seu irmão quer te ver seguro.

      — Ele vai morrer! — O garoto berra — Me deixe salvar ele.

     — Não posso! — Suspira — Ele não vai morrer, por favor entre.

     — Ele vai! — O menino surta — Ele vai se ju-juntar a eles. — Gagueja.

      Lene não sabia como responder.

Muito menos Lily.

      — Estupore — A ruiva grita para o garoto, que apaga desmaiado.

     — Lily? — Pergunta indignada

    — Ele precisava entrar — Ela diz e Lene assente, fechando a porta em seguida com um feitiço protetor.

      Marlene suava enquanto seguia Lily, as duas andavam tentando se proteger. Cada uma olhando para um lado, prontas para qualquer ameaça.

      Lene escuta uma conversa vindo do banheiro feminino. Eram duas vozes grossas se misturando com a de Murta.

     — Vem — Ela cochicha para Lily, que a acompanha.

      Tinham dois garotos mexendo na pia; algo que Lene logo suspeita.

"Para que?", pensa.

     — Expelliarmos! — Um dos garotos se vira e aponta para Lily, que, felizmente, se protege.

     Era Travers - o mesmo homem que apagou Coleen no expresso Hogwarts - e Mucimber - um amigo de Lucius Malfoy.

      O coração de Marlene estava na boca enquanto ela trocava feitiços com Travers.

Visions - Blackinnon.Onde histórias criam vida. Descubra agora