Visões.

640 70 151
                                    

— um capítulo bem grande para compensar meu sumiço hihi

"DOÍA COMO UMA SURRA."

*

      — Por curiosidade — Lene pergunta — Depois que acorda de manhã, você se admira no espelho por uma hora ou duas?

       — Duas — Sirius responde animadamente, curtindo o bom humor matinal da loira.

      — Você dá um high five em você mesmo? — Ela diz encarando o corpo do maroto.

      — Claro que não — Ele sorri — Eu beijo cada um dos meus bíceps, olho para o teto e agradeço ao cara lá de cima por criar esse corpo masculino perfeito.

Ela riu.

Sirius fazia Lene rir diversas vezes.

A garota suspirava ao pensar o quanto amava aquilo. Ela amava o ter por perto, amava o riso solto. Amava quando as covinhas dele saltitavam de seu rosto enquanto ria, amava quando os cabelos pretos caíam nos olhos.

Ela queria tanto que sua vida fosse simples assim. Mas Lene precisava ir atrás de Sibila, precisava de respostas. E precisava urgentemente.

    — Eu sei que estou quebrada e.. Estou me curando! — Diz otimista depois de um tempo. Sirius estava se vestindo.

     — Não sei se acredito — O maroto responde com um sorriso nos lábios.

     — Mas saiba — Lene indaga — Que cada pedaço do meu coração quebrado pertence a você.

      — Do meu também — Ela sorri — Você sabia que quando sorri, sua boca ocupa metade do seu rosto?

     — Sirius! Isso parece horrível.

     — É lindo

     — Mentira — Exclama

     — Maravilhoso — Sirius responde e coloca a mão na nuca da garota, a puxando para perto — Tudo em você é maravilhoso.

     — Cada caco do meu vaso quebrado? — Ela sorri de orelha a orelha.

     — Cada pedaço da sua composição química é maravilhosa — E então, ele a beija.

      Começara com um beijo. Apenas um beijo. Um simples beijo que, naquela manhã, mostraria a ela exatamente quão mágico um beijo poderia ser.

— Às vezes — Lene diz enquanto se afasta para tomar fôlego — Acho que somos um nó complicado demais de desfazer.

— É — Ele diz — Mas preciso que você fique bem.. E não sei mais o que fazer — O maroto diz acariciando sua bochecha.

— Eu também não — Ela mostra um sorriso torto — Mas vou descobrir..

— Preciso ir — Ele diz se levantando — Eu gamo você!

— Gama?!

— É — Sirius ri — Uma junção de gostar e amar, pois gosto de absolutamente tudo que envolva você e a amo mais que qualquer coisa — Ele deixa um pequeno selinho nos lábios de Lene e sai do quarto, deixando a garota com um sorriso bobo e apaixonado no rosto.

— Eu gamo você! — Grita

— Eu sei — Ele responde e sai da casa.





Sibila. Era isso que Lene procurava. Sibila Trewlaney.

Marlene sabia que Dumbledore havia a contratado como professora de adivinhação para Hogwarts, isso não era surpresa para ninguém. A garota era louca, mentia em grande parte do tempo mas, no fundo, sabia o que estava fazendo.

Visions - Blackinnon.Onde histórias criam vida. Descubra agora