"UMA DECEPÇÃO"*
Pov Sirius.
Chegava a ser engraçado para Sirius a situação que ele e Lene viviam. Na verdade, a situação que todos viviam.
Sim, as trevas tinham chegado. E não era um período bonito de se viver, mais de três membros da ordem já haviam sido mortos e, entre eles, Dorcas Meadowes.
A morte dela doeu para todo mundo, em especial para Marlene Mckinnon, que havia presenciado o acontecimento. Sirius sentia que tinha perdido ela também.
Lene havia entrado em um estado catatônico nos primeiros dias. Ela não falava, não comia, não fazia absolutamente nada. Só encarava a parede. A primeira vez que ela falou depois da morte de Dorcas destruiu o psicológico de Sirius.
Ele lembra perfeitamente de estar na casa dela junto com Lily e James. Lembra do seu olhar profundo para a parede bege e do quão seus ossos estavam aparentes naquele dia.
Lembra do exato momento que ele foi abrir a janela.
"Fecha" — A loira berrou para ele. Um lado de Sirius se assustou com a bronca mas o outro comemorou por ouvir sua voz depois de dias.
A reação de Lily não foi a melhor, ela começou a brigar com sua amiga. "Você não tem o direito de nos deixar plantados assim, Marlene! Você não entende? Eu preciso de você" — a ruiva dizia exaltada.
Lene no entanto disse que não merecia ver o céu. Sirius sabia o quanto ele era importante para ela. A garota começou a chorar instantes depois e, logo, desabou por completo.
O rosto inchado e os olhos molhados não saíam da cabeça do Black por nada. Ele lembra dos gritos dela - que provavelmente ecoaram por todo o prédio -, lembra de não saber o que fazer além de abraça-la e prometer que tudo ia ficar bem.
Nem ele sabia se tudo ia ficar bem.
Odiava fazer essa promessa.
Lene pedia perdão muitas vezes. Para ele, para Lily e para o céu - Sirius acreditava que ela estava tentando arranjar uma forma de falar com Dorcas.
O Black só queria a proteger do mundo. Coloca-la em um potinho seguro e tranquilo.
Nesse momento eles estavam em Hogwarts, onde tudo havia acontecido.
Lene estava lá, participava das discussões e mostrava sua opinião. Mas quase todos ali na sala sabiam que ela não estava bem de verdade, era evidente.
Sirius não conseguia desviar seus olhos da garota, até seu cabelo antes loiro e dourado parecia acizentado. O rosto estava mais fino que o normal e as olheiras entregavam as noites de sono mal dormidas.
Ele sabia de tudo isso.
No entanto, não sabia o que fazer.
— Ei — A ruiva exclama ao seu lado. A barriga de Lily já estava visível, era de certa forma bonito ver seu melhor amigo como um pai.
— Oi — Sirius responde e se ajoelha em frente a gravida — Ei pequeno — Cumprimenta o feto.
— Lene? — Lily a chama — Terra chamando Marlene.
— É.. Oi! — Ela sorri sem mostrar os dentes, como se estivesse muito concentrada em algum pensamento e Lily a assustou — Oi para vocês três — Ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visions - Blackinnon.
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒 | Onde Marlene Mckinnon sabe que sua morte está próxima e mesmo assim encontra um motivo para viver. Onde Sirius Black se apaixona por Mckinnon, a garota estranha da grifinória, que o faz desistir de morrer.