Infinito.

596 63 86
                                    

my blood - ellie goulding.

"SECTUMSEMPRA"

*

"Quem eu sou?"

Sirius se perguntava isso diariamente desde que se afastou de Lene. Era cruel, dolorido. Era esmagador o sentimento de não a tê-la.

Parece ser uma pergunta tão simples. Se o perguntassem isso um ano atrás ele provavelmente responderia que era o "fodão", o genial de Hogwarts. Agora ele não sabia.

Marlene Mckinnon foi capaz de balançar o seu mundo inteiro e ele queria, mais do que tudo, descobrir porque ela foi embora.

    Marlene Mckinnon havia sido capaz de mudar sua visão da vida. Capaz que o fazer enxergar a realidade com outros olhos. Ela trouxe um mix de sonhos com verdades para sua vida.

    Ela era uma eterna pessoa da madrugada. Isso porque pessoas das três da manhã são vulneráveis, honestas, reais. Marlene era real.

Ela sempre vivia as três da manhã.

     — Onde vai? — Lily Potter pergunta quando o maroto abre a porta de sua casa. Os cabelos longos e ruivos estavam jogados por cima da barriga, que crescia bastante.

    — Hogwarts — Responde seco e Lily o encara.

     — Ela não vai estar lá — Diz encarando o chão.

    — Não custa tentar — O Black diz rude.

    Todos os dias ele ia até a Escola de Magia e Bruxaria em busca de respostas. Em busca de Marlene.

     

      Sirius andava pelos corredores da escola depois de sair da sala de Dumbledore quando começou a escutar os gritos. Ambos estavam conversando sobre a presença de lobisomens na batalha contra as Trevas e, quando a conversa acabou, o Black começou a ouvir o som agudo de gritos.

     Ele corria desesperadamente seguindo a voz. Ela parecia inconfundível, parecia familiar, parecia Marlene.

     — Sectumsempra! — A voz inconfundível de Bellatrix Black ecoa, o que faz Sirius correr ainda mais rápido.

Os gritos vinham do banheiro do segundo andar, Sirius já nem sentia suas pernas de tão acelerado que corria.

— Não! — Ele berra quando encara uma garota loira no chão, enfiada em uma poça de sangue. — Lene!

Bellatrix estava acima dela com a varinha apontada na direção da garota, que se contorcia de dor. Um sorriso se forma no rosto da comensal e, em questão de segundos, ela some.

— Lene! — Sirius se aproxima, caindo no chão ao lado dela.

A garota tinha cortes se formando por todo o seu corpo e se contorcia de dor a cada segundo, parecia estar sendo insuportável. Seu rosto lindo e de porcelana estava chamando atenção por um grande corte na lateral. Sua roupa antes branca, agora tinha uma coloração vermelha.

Ela suava e seus olhos ficavam revirando para cima. Sirius não sabia como parar e como ajudar. A única coisa que vem em sua mente é tentar estancar o ferimento.

Mas não era um ferimento.

Eram dezenas deles, ou melhor,
Centenas.

— Ei — A garota fala com dificuldade. Sirius era atingido com força pelo som da sua voz, tinha dias que não a ouvia. — Desculpa..

— Não preocupa com isso agora — O maroto rebate olhando para os lados enquanto tenta conseguir ajuda.

— Sirius.. — Ela o encara, seus olhos estavam pequenos e o rosto pálido pela perda rápida de sangue — Eu vou morrer

— Você não vai! — O garoto exclama — Vamos.. Hum.. é - conseguir ajuda — Gagueja pelo desespero.

— Por isso abandonei você

Bum

Em instantes a ficha de Sirius Black cai.

A visão.

Sibila.

— Você não tinha esse direito — O Black a encara — Mas agora não vamos pensar nisso.. Você tem que ficar bem..

O Black coloca a garota em seus braços. Ela parecia ainda mais leve do que antes e, com certeza, estava mais frágil do que antes.

— Eu nunca deixei de te amar — Ela fala quase fechando os olhos.

— Lene! — O Black exclama — Por favor, por favor — Ele choraminga enquanto a garota fecha seus olhos. — Você não pode fazer isso comigo, não agora! — Berra enquanto desce as escadas.

— Eu te amo — Lene sussurra — Meu amor por você é a única coisa infinita além do céu, Black.

Ele não responde. Não consegue responder.

— Black? — Uma voz grossa ecoa atrás do maroto, que sente seu sangue ferver de raiva.

— Não é uma boa hora, Snape — Diz enquanto andava ainda mais rápido.

— Só eu posso ajudar — Ele berra — Se quiser ela viva, me deixe ajudar.

— Porque eu confiaria em você? — O coração de Sirius batia cada vez mais rápido — Você quer me matar desde o dia que me conheceu.

— Mas não quero matar Marlene — Severus se defende — O "Sectumsempra" é meu feitiço. Só eu posso desfazer. Bellatriz não deveria saber.

Sirius cede e se vira para o garoto de cabelos pretos e escuros.

— Lily me mataria se eu deixasse Marlene morrer — Snape tira sua varinha do bolso de sua capa.

— O que você faz aqui, afinal? — Sirius pergunta posicionando marlene no chão, de forma calma com medo de quebrar a garota.

Severus não responde, apenas levanta a manga de seus pulsos, onde estava estampado uma cobra.

"Um comensal", pensa e arregala os olhos.

Sirius Black não lembra se foram horas ou minutos desde o momento que Severus se ofereceu para ajudar. Mas Lene estava ficando bem, seus machucados estavam se curando da forma mais rápida que o Black já tinha visto.

— Leve ela para descansar — Snape diz depois de um tempo.

A Mckinnon estava completamente suja com o sangue ainda, mas tinha mais cor no rosto, parecia mais viva. Muito mais.

— Obrigada — Sirius rebate se levantando. — Eu não sei o que você está tramando, mas espero que saiba que isso vai machucar Lilian.

— Eu sei — Ele diz — Mas ela me agradecerá depois.

— Não sei sobre isso.

      Ele realmente não sabia. A única coisa que tinha certeza era que protegeria Marlene a cada segundo, ele não ia permitir que uma visão levasse ela embora novamente.

*

50 days before.

Visions - Blackinnon.Onde histórias criam vida. Descubra agora