Ask me anything - the strokes.
"VOCÊ FINGE QUE ME ODEIA E EU FINJO QUE ACREDITO."
*
Lene andava devagar pelo jardim de Hogwarts. Já era sábado e não tinha aula na manhã, madame Pomfrey também havia a dado uma folga. Então lá estava Marlene, no jardim, numa manhã de sábado, sentindo a brisa de outubro em seu rosto.
Já haviam se passado dias desde o seu incidente com Sirius. "Toda dor é única", pensa. Não tinha como Lene saber o que o Black sentia, não dá para saber a dor de outra pessoa, da mesma forma que tocar o corpo de alguém não é o mesmo que viver naquele corpo.
— O que você está pensando? — Uma voz grossa ecoa ao seu lado. Lene estava tão concentrada na paisagem que se esquecera que Lily, Sirius e James a acompanhavam.
— Nada, Pontas — Responde seca — É só que.. Fiquei pensando que o céu é um substantivo singular, como se constituísse uma única coisa. Mas o céu não é uma única coisa. O céu é tudo.
— Marls — Lily passa o braço em seus ombros — Você é meio doida, sabia?
— Os doidos são os melhores — Lene responde baixinho. — E não sou doida, Lil. Apenas olho para o céu. Isso não me faz doida.
— Ah — Sirius fala — Preciso conversar com você depois, Lene.
— Nossa.. — Lily bufa — Vocês mal começaram a ser amigos e já me excluíram.
— Deixa eles, Evans — James a puxa pelo braço — Vamos embora.
— O que foi isso? — A Mckinnon se vira para Sirius quando Lily e James se afastam — Ela vai me matar!
— Hum.. Nada — Ele diz — James vai chamar Lily para sair e me pediu para dar uma desculpa para eles ficarem a sós.
Se Sirius Black tivesse contado isso para Marlene dois meses antes ela provavelmente ia ter uma crise de risos. Lily odiava James, com todas as suas forças.
Mas agora, eles se gostavam. Eram amigos próximos. E Lene torcia muito para a alegria da amiga. Ela realmente achava que James ia a deixar ainda mais feliz.
— Uau — Lene diz — Quer dizer, estou chocada mas ao mesmo tempo
— Já esperava — O Black intromete.
— É.. — A garota responde enquanto pulava algumas pedras no chão.
— Falando em encontros — Sirius sorri de forma maliciosa — Vou te arranjar um encontro como uma recompensa pelo dia da ala médica.
— Que?! — Marlene cospe — Sirius, você é uma ótima pessoas mas.. não faz bem.. meu tipo...
— Não sua tola! — Ele grita — Com Gideon Prewett, da grifinoria.
— Ãn? — Lene se assusta — Como?
— Não quero que você saía comigo, loirinha — Sirius ri — Sei que amaria muito — Lene esboça uma careta — Mas.. Não foi dessa vez! Quero que você saía com um amigo, Gideon.
— Não o conheço — A garota diz rápido.
— Ainda melhor, terá muito tempo para conhece-lo na sexta que vem no Três Vassouras. — Sirius começa a se afastar dela, voltando para a escola — De nada, loirinha.
— Eu te odeio — Ela grita bem alto para ele escutar.
— Aham.. — O Black diz já de costas — Você finge que me odeia e eu finjo que acredito.
— E ai? — Lily pergunta para Lene assim que ela entra no quarto.
A loira tinha acabado de voltar do seu encontro arranjado por Sirius, com Gideon Prewett. Diferente do que ela esperava havia sido um ótimo encontro. Gideon era tão empolgado e gentil que Lene tinha certeza que ele deveria pertencer a Lufa-lufa.
Os dois estavam nos três vassouras - um bar em Hogsmeade que normalmente estava lotado, mas hoje não — e havia sido uma noite bem agradável. Eles conversaram sobre profissões e quadribol. O final da noite foi marcado apenas por abraços, sem beijos, por opção de Lene, é claro. Gideon já queria a beijar desde o momento que a loira se sentou na mesa com ele.
Ela usava uma calça jeans frouxa rasgada nos joelhos, um top listrado e tênis. Amelia havia dito que ela estava excepcionalmente apresentável, mas, deveria ter escolhido um salto.
— Foi bom — Lene diz sorridente enquanto se senta em sua cama.
James estava ao lado de Lily com os braços passados pela ruiva. "Muito casal", Lene pensa rindo. Sirius e Peter estavam sentados no chão com um papel amarelado e Remus se sentava ao lado de Dorcas, rindo de um caderno dela.
— Hum.. — Amelia diz — Não gostei da resposta! Foi bom, realmente bom, ou bom, não vou repetir?
— Bom, realmente bom — Ela responde sorrindo e repara que Sirius a encarava.
— Ai Marls! — Dorcas se aproxima e dá um abraço na garota — Fico tão feliz que minha menininha está finalmente crescendo!
— Eu sou mais velha que você — Lene rebate e a abraça de volta — Mas obrigada.
— Você fica mais bonita de boca fechada — Dorcas se afasta rindo.
— A festa acabou! — Lily levanta e se separa de James — Todos para os seus quartos, se Dumbledore ver isso..
— Como se ele realmente fosse se importar com um grupo de alunos fora do horário, Lily — Sirius bufa — As trevas estão cada vez mais próximas, ele não liga para a gente agora.
— Você prometeu — Lily fecha o rosto.
— O que? — O Black arregala as sobrancelhas.
— Sem comentários negativos hoje.
— Ok, mamãe — Ele abraça Lily, que estava claramente estressada — Ate amanhã.
Todos os meninos se levantam e vão embora. James dá um selinho em Lily, que sorri como resposta.
— E Lene — Ela escuta uma voz vindo da porta e se vira para ver — De nada. — Sirius fala.
*
225 days before.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visions - Blackinnon.
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒 | Onde Marlene Mckinnon sabe que sua morte está próxima e mesmo assim encontra um motivo para viver. Onde Sirius Black se apaixona por Mckinnon, a garota estranha da grifinória, que o faz desistir de morrer.