~Harry on~Eu tava na comunal da grifinória estudando algumas das coisas que tínhamos dado na aula de poções momentos antes da aula virar inteiramente sobre a S/n e seus surtos.
Assim que dei uma revisão sobre oque tínhamos dado hoje, comecei andando em direção á porta da comunal, eu tinha passado tempo demais estudando.
Abri a porta e só vi um vulto se apressando em minha direção.
~Harry off~
~Draco on~
Eu não estava acreditando que realmente iria fazer aquilo por causa de um estúpido jogo de verdade ou desafio, eu tava odiando TANTO o Blaise por me ter dado o desafio de puxar Potter para um armário e nos fecharmos lá, porém não iria dizer que não faria, óbvio que eu faria, não iria perder aquela porra de jogo.
Assim que o estava procurando, vi Potter se preparando para sair da comunal da Grifinória, o puxei para dentro de um armário das vassouras que se encontrava ali perto, fazendo o mesmo me olhar sem entender.
Até que ouvi um barulho de como se tivessem trancado o armário.
Potter começou tentando abrir a porta desesperadamente, já eu, muito mais esperto, fui buscar minha varinha, ou tentar achar, porque na mesma altura lembrei que dei a minha varinha a Blaise.
Harry também tentou procurar sua varinha, mas sem sucesso.
—QUE MERDA MALFOY, eu já entendi que você não bate muito bem mas porra, ME TRANCAR AQUI COM VOCÊ É TORTURA!'— Harry falava com bastante ódio, e eu não entendia porque—você faz minha prima passar vergonha na frente de todo o mundo, quase lhe agrediu, já para não falar da nossa bonita relação de ódio, E AGR OQUE A GENTE FAZ!?
Droga ele iria me matar depois dessa, inclusive, EU iria querer me matar mas o garoto não calava a boca, e eu em impulso lhe dei um selinho na esperança de o calar, oque relativamente deu certo.
—Você realmente não cansa de me criticar não?!—falei por fim. o
Ele não respondeu, apenas me ficou fitando com um olhar confuso.
~Draco off~
~Harry on~
Eu não conseguia falar nada, apenas conseguia sentir minhas bochechas queimando de vergonha, alguém me tira daqui por favor, se ficar mais um minuto é provável que desmaie!
~Harry off~
~S/n on~
Fiquei na sala depois de todo mundo sair, pois Snape tinha pedido para eu ficar.
Estava nervosa, pois provavelmente pegaria detenção, mas assim que vi Snape chegando perto demais de mim, a detenção foi o menor dos meus problemas.
Snape estava realmente tentando encostar em mim?!
—não gostei muito do seu tipo de linguagem na minha aula, sra. Black, acho que merece uma punição não acha?—ele perguntou.
—MERLIN, NÃO! Você é meu professor!!—gritei desesperada.
Sai rapidamente dos braços dele, abrindo a porta da sala e indo embora, eu estava em pânico!
Estava correndo pelos corredores até que oiço algo vindo de um armário.
—Você realmente não cansa de me criticar não?!—falou uma voz conhecida por mim.
Abri o armário dando de cara com meu primo e Malfoy.
—QUÊ?!?!—me surpreendi.
~S/n on~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo "perigoso"
FanfictionDois amigos virtuais, uma de Hogwarts outro de Beauxbatons. Ele iria para Hogwarts este ano, porém por trás dele existem tantos segredos.... ⚠️esta história contém algum conteúdo lgbtq+, se você não respeita ou gosta desse tipo de conteúdo, por favo...