capítulo X

2.1K 151 41
                                    

~S/n on~

—Mattheo, você lembra da tua cerimónia de seleção?—perguntei tentando obter uma resposta.

—Sim, lembro—respondeu simples—Porquê?

—Ah, sei lá, e eu me lembrei que trouxe uma coisa para você, eu inventei de fazer uma bebida nova, você podia provar, para me falar como é o gosto, se é bom ou mau?—inventei.

—Claro, me dá a bebida!—mal ele falou eu já tirei a "bebida" da mochila que eu tinha comigo lhe dando á mão rapidamente.—Ah e S/n, toma essa carta, eu tenho de dar ela a Dumbledore."

Ele me deu a carta e eu fui saindo da comunal para chegar ao escritório de Dumbledore, porém a meio do caminho minha curiosidade bateu muito forte ao observar a carta bem feita e decorada de Mattheo para Dumbledore.

Então abri, e me surpreendi vendo uma simples folha branca.

Rapidamente recuei, voltando para a comunal da sonserina.

ELE USOU A CARTA COMO DISTRAÇÃO!

Isso explica o porquê de ele estar sendo tão simpático!

Caralho, eu ainda faço questão de acreditar em Mattheo....MATTHEO!!!

O MESMO MATTHEO QUE TODA A HOGWARTS TEME!

AAAAAAHHHHH!!!!

[...]

Depois de um pouco tempo andando encontro o moreno.

Chego mais perto e lhe taco a carta vazia na cara.

—SEU FILHO DA PUTA, SEU MENTIROSO, PORQUE VOCÊ QUERIA USAR A CARTA COMO DISTRAÇÃO?!—eu estava muito fora de mim—E PORQUE VOCÊ QUERIA ME DISTRAIR?!

—Olha o tom, você não deve falar nesse tom comigo...—ameaçou.

—PORQUÊ??? O QUE VOCÊ VAI FAZER?!?! JOGAR BORBOLETAS EM MIM? ME POUPE SEU MERDA!—ele rapidamente também altera o seu humor me apertando o pescoço com muita força, me impossibilitando de respirar—Mattheo, meu ar pelo amor de Merlin, meu ar Mattheo...

—SE VOCÊ ACHAVA QUE EU ÍA CAIR NA MERDA DA SUA POÇÃO DA VERDADE, VOCÊ É INGÉNUA, MUITO INGÉNUA—falou cada vez apertando o meu pescoço, droga, eu tava sentindo que ia desmaiar, e não tardou muito para isso acontecer....

~S/n off~

~Mattheo on~

O Draco ela enganou, a mim não...

Ela não sabe nada sobre minha família e vida, espero que continue assim, caso contrário, teria de tomar outras providências necessárias.

O Draco vai saber o que aquela garota fez com ele...

O quanto ela merece sofrer mais do que estar aqui desmaiada por falta de ar!

O loiro havia me contado sobre o beijo entre ele e Potter, disse que tinha sido diferente de todos os outros que ele deu em garotas, Draco nunca beijou um garoto tirando Potter, e eu o avisei que com essa conversa toda sobre Potter, me fazia acreditar que Draco estava apaixonado pelo moreno....

~Mattheo off~

~narradora on~

Capítulo curto, eu sei, n me matem plmds.

É só eu queria agradecer d+ pelas 1000 visualizações na minha Fanfic

Eu amo mt vcs todos

Espero que tenham gostado.

Um amigo "perigoso"Onde histórias criam vida. Descubra agora