~S/n on~—ALGUÉM ME VAI FALAR O PORQUÊ DE VOCÊS DOIS ESTAREM DENTRO DE UM ARMÁRIO SOZINHOS, SENDO QUE VCS SE ODEIAM!?—perguntei me surpreendendo.
—Tou me perguntando isso a partir do momento em que ele me puxou para aqui.—disse Harry.
—Essa porra toda de te puxar para aqui, não passou da merda de um desafio, e se eu ouvir que você Potter falou alguma coisa sobre o que se passou aqui dentro, eu acabo com seu padrinho, já que você não tem mais pais!—disse Draco, aquele garoto era realmente muito sinistro, ele acabou de ameaçar Harry dizendo que matava meu PAI, em que mundo isso é normal?!
—É Malfoy, muito engraçado esse seu discurso, o auge da comédia.— olhei meu celular vendo uma notificação de Mattheo falando que já estava na hora da nossa detenção.—Olha o maravilhoso horário, tá na hora da gente ir para detenção.—DROGA, DROGA, DROGA, eu vou ter de me encontrar com Snape, fico aliviada que não é sozinha, mas não vai deixar de ser ruim demais.
"Relaxa S/n, você vai falar com a mione sobre o que aconteceu e certeza que ela vai te ajudar, espero..."-pensei para mim mesma.
Entretanto peguei na mão de Draco e o empurrei em direção ao corredor que levava á sala de poções, seria lá onde a gente se encontraria com Snape, mas antes de ir com Malfoy, quis dar um conselho a Harry.
—Harry!—o chamei, fazendo o mesmo olhar para mim—se isso acontecer de novo e Malfoy te provocar, ameace e mande ele á merda.—falei, fazendo o moreno rir.
—direto, e super educativo, vou começar usando.—falou ainda rindo, como eu amava ver Harry feliz, nem parecia que quando algo lhe corria mal, ele ficava irritado o dia inteiro, às vezes me mandando tomar no cu, por falar algo sobre o assunto que lhe pôs daquele jeito.
—Enfim, tenho de ir, antes que me matem por lhes fazer esperar! Até amanhã.—falei por fim.
—Até.—harry se despediu.
[...]
Cheguei finalmente na sala, e pelos vistos tavam todos esperando por mim, incluindo Snape... Eu não aguentava olhar na cara dele sem sentir nojo!!
—Senhorita S/n"-droga, Snape me chamou—não acha que tem que se desculpar por ter chegado 10 minutos atrasada?
—não?—disse como se fosse óbvio.
—Bom, sendo assim, acho que também não se vai importar de eu tirar 50 pontos de sua casa, não é?—Snape disse, ele estava querendo acabar comigo!
—S/n vc sempre ferra com tudo!!—falou Draco, uma das que tava mais quietas dali era Pansy, que parecia estudar cada movimento que eu dava.
—Draco meu amigo, você não consegue ficar calado que nem Pansy?— Mattheo falou fazendo o loiro revirar os olhos.
—Eu?—pansy que até então estava calada, perguntou.
—Sim, seria perfeito se Malfoy ficasse que nem você está agora.—respondeu.
—tanto faz...—resmungou Malfoy.
[...]
A detenção havia sido normal, tirando o facto de Draco resmungando a casa 30 segundos, e Pansy que estava brisando, parecendo que estava preocupada com algo, mas tirando isso foi normal.
—HERMIONE!!—gritei ao finalmente ver a garota—Mione, eu preciso de sua—
—Agora não dá S/n...—Disse a mesma me interrompendo.
—Mas eu—DROGA, fui outra vez interrompida.
—VOCÊ ACREDITA QUE O RON BEIJOU A LILÁ?!?INACREDITÁVEL!!—gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo "perigoso"
Fiksi PenggemarDois amigos virtuais, uma de Hogwarts outro de Beauxbatons. Ele iria para Hogwarts este ano, porém por trás dele existem tantos segredos.... ⚠️esta história contém algum conteúdo lgbtq+, se você não respeita ou gosta desse tipo de conteúdo, por favo...