capítulo XIII

1.9K 132 13
                                    

~Harry on~
2/2

[...]

Um mês se havia passado desde que recebi a notícia sobre o Mattheo.

Eu e Draco havíamos começado uma relação sigilosa, cheia de regras e limites impostos, mas a gente se dava bem com isso.

A única pessoa que estava a par do que estava acontecendo entre mim e Draco era S/n.

Ela e Mattheo haviam se aproximado ligeiramente mais, mas nada de especial até o momento.

Eu tinha tomado liberdade e tocado no assunto da guerra que estaria por vir, com Draco, ele havia me dado um pouco mais de detalhes que a S/n não havia escutado.

E quando ele me contava esses outros detalhes novos, dava a entender que ele apenas estava me contando porque aquilo também me dizia respeito.

S/n também tinha tentando conseguir mais informações porém sem resultado, Mattheo era o que mais sabia sobre o que estava acontecendo, e eu não culpo o facto de ele não querer falar o que sabe.

Até porque alguém morreria nesta guerra, e o facto de ele não nos falar o que era de seu conhecimento, traria vantagens para voldemort, e se ele nos contasse algo mais para além daquilo que nós já sabíamos, traria vantagens para hogwarts inteira.

Até o momento decidi junto com a S/n, não envolver outras pessoas para além das que já tinham conhecimento do que nós sabíamos, que ao todo eram seis.

Decidimos tomar essa decisão de não envolver ninguém por enquanto, pois até aí momento, segundo o pouco que o Mattheo nos contava(ao Draco mais precisamente), ele também falava que Voldemort até agora tudo sobre a guerra não tinha passado de conversa, ainda não havia planos em concreto da parte dos dois lados.

O que me acalmava.

Porém ainda assim eu tinha muitas preocupações, eu apenas queria ser um adolescente normal.

~Harry off~

~narradora on~

Capítulo curto, eu sei, não me matem por isso.

Esse capítulo foi mais curto para vcs saberem como está indo o desenrolar da história depois de um mês, e o que mudou na vida de alguns personagens.

Adeus, vejo vcs nos próximos capítulos.

Um amigo "perigoso"Onde histórias criam vida. Descubra agora