~Narradora on~
Gente, desculpem demais o desaparecimento nessas últimas semanas.
Em compensação e tmb como pedido de desculpas vou fazer uma maratona de dois capítulos já que é fim de semana e é mais fácil pra mim fazer isso.
Mais uma vez, peço imensas desculpas.
Vos amo.1/2
~Draco on~—Ainda assim, você pode até estar gostando do Potter, e não adianta negar, não aceito essa resposta, mas isso não muda o facto que vocês ainda são inimigos, família Malfoy despreza com todo o seu coração os Potter's.—afirmou Mattheo.
—De qualquer forma eu <<não>> gosto dele!—negou Draco.
—Eu estou perdendo a paciência Draco, temos problemas maiores do que tentar saber tua orientação sexual e essas coisas, meu pai está muito dedicado a arranjar um plano para essa segunda guerra bruxa, e o alvo principal dele é a S/n, ele permitiu que Bellatrix me lançasse um crucios, você tem noção?
O quanto eu me controlei para não transparecer que estava me retorcendo de dor por dentro para não dar aquela filha da puta o que ela queria?!—Mattheo falava.Nada que eu já não tenha passado de qualquer maneira, quando era mais novo, meu pai sempre tentava me ensinar a aparatar porem era uma magia forte e eu era apenas uma criança, sempre que não realizava a aparatação com sucesso meu pai me castiga com crucios e outros feitiços de tortura, até hoje tenho marcas de algumas das vezes em que isso acontecia.
~Draco off~
~S/n on~
Claramente eu já tinha recebido demasiada informação ao estar atrás de uma porta.
Minha regra era clara, se algum dia ouvisse o seu próprio nome ser enunciado em uma conversa, pára para ouvir, não importa a situação, mas eu tinha ouvindo coisas demais e achei o suficiente.
Harry teria de saber isso, afinal, eu não escondia nada dele como ele a mim.
Então sai de onde eu estava escondida.
Eu e Harry teríamos aula em conjunto agora para minha sorte, a gente sempre fazia dupla nessa aula, então seria mais fácil de falar oque eu havia escutado.
[...]
Peguei minhas coisas que tinha deixado no meu dormitório e fui em direção à aula de dcat.
[...]
Não tardou para eu chegar na porta da sala e encontrar Harry entrando também.
—HAZZ!—falo o puxando—você não vai acreditar, lembra das minhas suspeitas quanto ao sobrenome do Mattheo certo?—eu já havia falando sobre minhas suposições.
—lembro sim S/n, mas o que isso tem agora? A gente devia estar a entrar na sala.—ele falou.
—foram confirmadas, ele é um Riddle....—disse de uma vez.
—ÃN? Como você descobriu isso?—Harry perguntou.
—A Madame Pomfrey me deu alta, então eu saí da enfermaria, e com isso acabo escutando uma conversa entre ele e Draco, onde Mattheo falava sobre seu pai chamando-o de Voldemort, e tem mais alguém com esse nome?—perguntei já sabendo a resposta.
—Não...—ele disse.
—ENTÃO!! Eles também falaram de uma guerra bruxa contra mim...—falei.
Harry: "Eu estarei metido nela também, eu sempre fui o alvo de voldemort, e agora você... Ele quer acabar com o resto da minha família e de mim, dois em um, brilhante"-riu ironicamente.
—harry é sério!—o chamei á atenção.
—Eu entendi, tava só tentando amenizar a situação—se explicou pondo as mãos no ar em sinal de rendição.
—Harry, você provavelmente não vai gostar do que eu vou falar, mas por favor, cuida do Draco? Eu sei que ele é um babaca, mas a maneira que ele falava com o Mattheo era completamente diferente, parecia outra pessoa, já para não falar que de quem ele falava era você, ele gosta de você! E você também gosta dele.—pedi em um tom suave.
—O quê? Não, eu não gosto dele!—insistiu.
—Hazz.... sua pupila dilata quando a gente fala dele... a gente não sabe o tempo que poderemos viver se não sobrevivermos á batalha, aproveita por favor.—pedi mais uma vez.
—Eu tenho ódio de você, você sempre sabe o que eu sinto mesmo antes de ter a certeza que eu sinto!—resmungou cruzando os braços.
—te conheço á muito harry.—expliquei.
—Entendi, agora eu preciso ir para a aula, e você também, vem!-dito isso ele me puxa para dentro da sala, fazendo maior parte dos olhares virarem diante de nós, a única coisa a fazer era não desculpar pelo atraso.
~S/n off~
~narradora on~
Talvez ainda nas próximas duas horas eu poste o outro capítulo.
Obg pelos 500 votos e 6 mil visualizações, nada seria possível sem vocês<3~narradora off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo "perigoso"
FanficDois amigos virtuais, uma de Hogwarts outro de Beauxbatons. Ele iria para Hogwarts este ano, porém por trás dele existem tantos segredos.... ⚠️esta história contém algum conteúdo lgbtq+, se você não respeita ou gosta desse tipo de conteúdo, por favo...