~S/n on~Eu estava exausta pela viagem e pela discussão com Pansy, por isso acabei voltando para o meu dormitório, dormindo assim que aterrei na cama.
[...]
Acordei no dia seguinte já em cima da hora da aula.
Eu já tinha me vestido e tinha cerca de pelo menos 5 minutos para chegar na aula de adivinhação.
Sai da comunal da Sonserina e fui às pressas até a aula.
Os corredores vazios sempre me assustavam.
Eu olhava ao redor de mim reparando nos detalhes da pedra muito bem esculpida da parede... droga eu tinha de me concentrar em ir para a aula.
Derrepente na virada de um dos corredores eu esbarro em alguém.
—ai, você não enxerga não, seu corno?resmungo finalmente olhando para a pessoa e vendo meu primo.
—ah, caso a queridinha ainda não tenha reparado eu meio que perdi meus óculos, o Ron inventou de treinar alguns truques com eles, mas esqueceu o detalhe de que eu sou míope.
—ata, desculpa aí priminho, você sabe ao menos onde estão os óculos?—perguntei, afinal, se ele os estivesse com ele daria para concertar ainda a tempo de chegarmos na aula.
—então, eu poderia muito bem os ter mas o Ron inventou de treinar perto do lago, por isso, se você cruzar com a lula gigante pergunta para ela se viu meus óculos.
—ótimo, então quando as aulas acabarem eu te levo em hogsmeade para a gente comprar um novo.—falei solucionando o problema.
—mas nem é fim de semana ou feriado.—ele me olhou sem entender.
—ah a professora McGonnagal vai ter de entender, e por falar em professores, a gente ainda tem de falar com Dumbledore.—disse.
—é do Sirius que a gente está a falar, quando é a nossa segurança que está em risco é muito provável que ele já tenha até falado com o ministério.—harry supôs, o que realmente fazia sentido porque é o Sirius mas tudo o que eu estava a pensar foi interrompido.
—Chegaram tarde, adiante se sentem, nós íamos agora começar a aula!—comentou Sibila.
[...]
Todas as aulas foram bem chatas, e neste momento eu estava passando pela comunal para chegar nos dormitórios.
E faz um tempinho que eu não falo com o Mattheo.
E quando olhei em frente estava o mesmo saindo da zona dos dormitórios, com uma t-shirt branca, calça de moletom e um ténis All Star de cano alto preto, com o cabelo molhado.
Puta que pariu.
Parei a meio do caminho o observando a ir em direção ao grupo de amigos onde incluía Blaise, Theodore e Draco, todos estavam em um sofá redondo também com uma mesa redonda no meio com um baralho de cartas e cigarros espalhados pela pequena mesa.
Meu merlin que me perdoe, mas se não estivesse esse montão de gente aqui eu não recusaria em transar com ele naquele sofá.
Mas aí eu me lembrei do meu verdadeiro motivo de ir à comunal, ir para meu dormitório e me vestir para ir a hogsmeade com harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo "perigoso"
FanficDois amigos virtuais, uma de Hogwarts outro de Beauxbatons. Ele iria para Hogwarts este ano, porém por trás dele existem tantos segredos.... ⚠️esta história contém algum conteúdo lgbtq+, se você não respeita ou gosta desse tipo de conteúdo, por favo...